GP Leilões é confiável?

Veja a seguir todos os detalhes sobre a GP Leilões é confiável e descubra tudo sobre esta leiloeira!

Anúncios

A GP Leilões é uma leiloeira com mais de 20 anos atuando no segmento de leilões em todo o país. Sua infraestrutura completa e equipe técnica qualificada possibilita a compra de ativos em leilões tanto pelo setor público, quanto privado. Mas será que a GP Leilões é confiável?

Se esta também é sua dúvida, continue lendo esse artigo. E confira tudo sobre a leiloeira, como ela funciona e até se a GP Leilões é de confiança. Confira!

Sobre a GP Leilões é confiável

A GP Leilões é confiável não só pelos anos de atuação no mercado de leilões, como também por vários outros motivos. A começar por seu modelo de trabalho visa oferecer as melhores oportunidades de compra e venda, com a maior segurança e transparência possível.

Além disso, a variedade de ativos que se pode obter nos eventos da GP Leilões é enorme. Neste leiloeira, é possível comprar e vender desde veículos, até imóveis, equipamentos, máquinas, mobiliários, materiais, sucatas e muitos outros.

Como funcionam os leilões da GP?

Os bens leiloados são ativos de empresas privadas, órgãos e empresas públicas e bens que estão alienados pelo poder judiciário.

Os leilões são feitos de forma online, presencial e simultânea. Para as modalidades online o leilão ocorre em auditório virtual, mediante cadastramento e habilitação no site oficial da GP Leilões.

Enquanto isso, para presencial o evento é realizado em auditório físico e para modalidade simultânea há ambas opções disponíveis.

Saiba como funciona os leilões com esse breve tutorial:

  1. Primeiramente, acesse o site e procure pelo leilão de interesse.
  2. Leia atentamente o edital, as regras, datas, horários, formas de visitação, pagamento e retirada do bem.
  3. Em seguida, procure pela aba “cadastre-se” e prossiga para o cadastramento, após solicite a habilitação para o leilão de interesse.
  4. Depois que fizer isto, agende visitação do bem de forma prévia caso seja possível visitar o bem.
  5. Dê o seu lance e arremate sem bem em qualquer uma das 3 modalidades: online, física ou simultânea.
  6. Em seguida, faça o pagamento de acordo com as regras expostas em edital.
  7. Por fim retire o bem com agendamento de retirada.

Como participar dos próximos da GP?

Para participar dos leilões é preciso estar cadastrado na plataforma e ter habilitação. Então, o ideal é que efetue seu cadastro com antecedência de pelo menos 72 horas. Até para que a equipe possa aprovar a documentação e você não perca a chance de conseguir um bom negócio no leilão de interesse.

Para se cadastrar e ter habilitação siga os seguintes passos:

  1. Procure pela opção “cadastre-se” no site oficial gpleiloes.com.br
  2. Em seguida, digite seus dados pessoais para iniciar o formulário de cadastramento.
  3. Verifique seu e-mail e confirme o e-mail de validação.
  4. Clique no link no e-mail, você será redirecionado para uma página onde serão necessárias as cópias dos documentos de identidade com CPF ou CNH e comprovante de residência no nome do cadastrado atualizado.
  5. Depois que fizer isto, imprima e assine o Termo de Solicitação de Participação do Leilão e anexe a cópia digitalizada.
  6. Faça o cadastro de Selfie pelo sistema Mobile apenas.
  7. Por fim, aguarde análise dos documentos se aprovação pela equipe da GP Leilões para poder participar dos leilões.

OBS: Para os leilões físicos o cadastro é feito no dia do evento com os documentos (RG, CPF, CNH e comprovante de residência) em mãos.

GP Leilões é confiável?

Uma das maneiras de saber se GP Leilões é confiável é procurar por “GP Leilões Reclame Aqui”. Trata-se de um site que reúne várias avaliações de quem já foi cliente da empresa foco da pesquisa.

No site do Reclame Aqui, no entanto, não há índice para nota, já que em 5 anos de presença no portal não há reclamações suficientes, mas as que existem foram todas respondidas pela equipe da GP. Através disso é possível ver que a GP Leilões é confiável.

Outra maneira de saber se a GP Leilões é confiável é verificar se o leiloeiro oficial está inscrito na Junta Comercial da cidade e se possui o Selo Leilão Seguro.

Portanto, agora que você já sabe a GP Leilões é confiável, aproveite para conferir o site oficial. E descubra quais serão os próximos eventos desta leiloeira!

película para carros

Película para carros: Saiba o que diz a lei

Picelli Leilões

Picelli Leilões: Veja todos os detalhes