João Emilio leiloeiro é confiável?

Veja nesse artigo todos os detalhes sobre o João Emílio leiloeiro e descubra se ele é de confiança!

Você busca por segurança na hora de escolher um leiloeiro para arrematar bens e conseguir bons negócios que lhe traga confiança de serviço?

Então saiba que a Joao Emilio leilões tem experiência de anos e é uma das leiloeiras mais consolidadas no mercado. São várias áreas de armazenagem em metros quadrados e uma equipe atenciosa que trabalha em prol de seus clientes e arrematantes.

Quer saber mais sobre esse leiloeiro e se ele é de confiança? Então continue lendo e conheça agora tudo sobre a Joao Emilio leilão. Saiba como funcionam seus leilões e como se cadastrar na plataforma digital da leiloeira. Confira!

Quem é Joao Emilio leiloeiro?

A Joao Emilio leilões já está presente no mercado brasileiro de leilões há mais de 36 anos com atuação de João Emílio que já realizou leilões para as maiores empresas brasileiras.

São mais de 100 mil metros quadrados de área correspondente a leiloeira dividas entre pátios de armazenamento, escritórios para equipe de trabalho, auditório de eventos e galpões fechados. Todos os ambientes com a mais moderna infraestrutura, proteção contra incêndio e segurança 24 horas.

João Emílio também realizou o 1º leilão via satélite da América do Sul por transmissão de imagens nos auditórios da Embratel no Rio de Janeiro, Campo Grande, São Paulo e Porto Alegre.

Receba as Melhores Oportunidades de Leilões diretamente no WhatsApp↴

Como funciona a Joao Emilio leilões?

Os leilões da Joao Emilio leilões funcionam de três formas diferentes, sendo divididos em 3 modalidades de leilão: virtual, online e presencial. Confira a diferença entre elas:

  1. Virtual – Ocorre apenar virtualmente para arrematantes cadastrados na plataforma da leiloeira em forma de lances online.
  2. Online – Ocorre simultaneamente para arrematantes cadastrados na plataforma da leiloeira e para visitantes interessados que estejam presentes no salão de leilões, ambos podem dar seus lances, tanto online, quanto presencial.
  3. Presencial – Ocorre apenas presencialmente, ou seja, é preciso estar presente no evento no dia e horário combinado para arrematar bens e dar lances.

Cadastro no site

Para participar dos leilões online e virtual pela internet é preciso estar cadastrado no site da Joao Emilio leilões. Além disso, também é preciso ter 18 anos ou mais, CPF ou CNPJ e aceitar as normas e condições que regem o evento.

Para se cadastrar siga esse rápido passo a passo que preparamos:

  1. Primeiramente entre no site da Joao Emilio leilões nesse link.
  2. Em seguida, clique em “cadastre-se”, um botão situado no topo da página
  3. Escolha entre Pessoa Física ou então Pessoa Jurídica para realizar o cadastro.
  4. Preencha os dados de login com usuário, senha e e-mail.
  5. Em seguida, preencha os dados pessoais, os dados de contato e profissão, assim como os dados de endereço.
  6. Anexe os arquivos solicitados com fotos nítidas.
  7. Aceite os termos de uso do site e contrato de adesão digital.
  8. Por fim clique em cadastrar.

Pronto, agora é só aguardar a aprovação e procurar um evento para participar.

Joao Emilio leilões é confiável?

Para saber se uma leiloeira é confiável existem algumas maneiras. Uma delas é conferindo se o site ou plataforma tem o Selo de Leilão Seguro, bem como outra forma é verificando se o leiloeiro responsável está devidamente inscrito na Junta Comercial do estado de atuação.

Além disso, conferir a pontuação e avaliações em sites de reclamações como o Reclame Aqui pode ser útil. No entanto, a Joao emilio leiloeiro reclame aqui não apresenta reclamações suficientes para gerar pontuação no site, valendo a pena apenas ler os comentários sobre seus serviços e produtos.

Localização e contato

A sede da Joao Emilio leilões fica na cidade do Rio de Janeiro – RJ especificamente na Estrada dos Bandeirantes em Recreio dos Bandeirantes, número 10.639. E para entrar em contato existem dois números de telefone:

  • (21) 3400 6371
  • (21) 3400 6372

Acesse o site e conheça mais sobre a João Emilio leilões!

polimento farol

Como polir o farol do carro

pagamento leilão de veículos

Quais formas de pagamento são aceitas em um leilão?