Saraiva Leilões é confiável?

Veja nesse artigo que é a leiloeira e descubra se a Saraiva Leilões é de confiança!

Hoje em dia há muitos sites de leilões disponíveis na internet e a Saraiva Leilões é um desses sites que você já deve ter se deparado. Mas será que é confiável? É seguro participar dos leilões da Saraiva?

Para saber se a Saraiva Leilões é de confiança é preciso avaliar alguns pontos como conferir seu leiloeiro oficial e verificar suas avaliações na internet.

Conheça a leiloeira, como funciona os leilões, como participar e se cadastrar e descubra se a Saraiva Leilões é confiável.

Quem é Leilão Saraiva?

O primeiro passo para saber se uma leiloeira como a Saraiva Leilões é confiável é conhecer sua trajetória.

A leiloeira teve seu início ainda em 2001 com sua Leiloeira Pública Oficial Angela Saraiva especializada em leilões judiciais, bem como extrajudiciais.

Hoje a leiloeira conta com uma equipe técnica maior, assim como de extrema qualidade sendo esse um dos conceitos mais importantes que a empresa carrega consigo.

Receba as Melhores Oportunidades de Leilões diretamente no WhatsApp↴

O objetivo desde o início foi conquistas a confiança de arrematantes e clientes com trabalho digno, transparente, assim como de excelência. Com isso a Saraiva hoje se encontra num patamar de grande respeito, bem como notoriedade como Organização de Leilões Judiciais de Minas Gerais.

Como funciona os leilões?

A Saraiva Leilões funciona de duas maneiras diferentes, tanto trabalhando com presenciais, quanto com leilões online, confira a diferença:

  • Leilão Presencial: ocorre em evento físico com data, hora e local definido.
  • Leilão online: ocorre por meio da internet com hora e data definida.

A Saraiva Leilões é confiável?

Uma das maneiras de saber se é confiável ou não é além de conferir a trajetória da empresa, bem como conhecer mais sobre a leiloeira oficial que nesse caso é Angela Saraiva.

Angela teve seu início de atuação no ramo junto com a leiloeira fundada em 2001, assim como está devidamente matriculada na Junta Comercial de Minas Gerais sob o número 441.

Além disso, Angela Saraiva é formada em Direito, tem curso técnico em Transações Imobiliárias e formação em administração de empresas e arquitetura.

Ou seja, com base na trajetória da empresa e de sua leiloeira oficial devidamente inscrita na Junta Comercial temos que sim, é confiável.

Como participar e se cadastrar no site

Agora que você já sabe que a Saraiva Leilões é confiável chegou a hora de participar dos leilões ofertados pela plataforma. E para isso é preciso se cadastrar no site.

No geral, para realizar o cadastro no site da leiloeira é simples. Confira a seguir o passo a passo:

  1. Entre no site www.saraivaleiloes.com.br
  2. Clique na opção “cadastro” no início da página.
  3. Digite seu nome completo, CPF e melhor e-mail.
  4. Escolha um apelido de login.
  5. Tenha em mãos documentos de RG, CPF ou CNH, assim como Comprovante de Residência.
  6. Preencha os dados do seu RG, sua data de nascimento, bem como gênero.
  7. Informe dados profissionais e estado civil.
  8. Informe seu CEP e demais dados de endereço e contato.
  9. Crie uma senha de acesso segura.
  10. Revise suas informações e confirme os dados.
  11. Aguarde e-mail confirmando seu cadastro e pronto, agora é só aproveitar a plataforma, bem como participar.

Saraiva Leilões Reclame Aqui

O site Reclame Aqui reúne reclamações, assim como avaliações de consumidores brasileiros sendo um ótimo parâmetro para avaliar os serviços e produtos de quaisquer empresas. Porém, no caso dela não há reclamações no site que considerem nota para a leiloeira.

Localização e contato Saraiva Leilão

A Saraiva Leilões se encontra na Rua Araguari do bairro Santo Agostinho, número 1750 no 6º andar em Belo Horizonte, Minas Gerais, bem como para entrar em contato com a leiloeira envie um e-mail ou ligue para:

Acesse o site da Saraiva e saiba mais.

Contran

Contran: O que é e qual sua função?

quanto custa seguro carro

Seguro Automotivo: Quanto custa seguro carro?