Central Sul Leilões: Saiba se é confiável

Veja nesse artigo todos os detalhes sobre a Central Sul Leilões e descubra se esta leiloeira é de confiança!

Se você procura uma leiloeira estruturada no mercado, com certeza precisa conhecer a Central Sul Leilões. A leiloeira de Santa Catarina já atua a mais de 20 anos no segmento e tem plena experiência no assunto.

Além disso, a Central Sul tem um dos maiores portais de leilões do Brasil e o maior portal do estado de Santa Catarina.

Conheça mais sobre a Central Sul Leilões, os tipos de leilões. E como realizar o cadastro para poder participar dos eventos oferecidos por essa empresa!

Quem é Central Sul Leilões?

Com sede em Criciúma a Central Sul Leilões é uma das maiores leiloeiras, bem como tem mais de duas décadas de exercício no mercado.

Seu leiloeiro público oficial é Lúcio Ubialli que traz consigo ampla experiência no segmento de leilões. Atualmente, a Centra Sul Leilões realiza leilões judiciais e extrajudiciais.

Seu escritório está sediado em outras cidades do estado de Santa Catarina, como São José e Tubarão, onde também tem depósito para armazenamento de bens que irão a leilão.

Receba as Melhores Oportunidades de Leilões diretamente no WhatsApp↴

Como funciona?

Participar dos leilões oferecidos pela Central Sul não é nada complicado, na verdade, é muito mais fácil do que parece.

Você tem duas opções de participação, estando presencialmente nos eventos ou participando dos lances pela modalidade online sem precisar sair de casa para arrematar bens e dar seus lances.

No entanto, para participar pelos leilões online que ocorrem na plataforma virtual da leiloeira é preciso se cadastrar de forma prévia e garantir a aprovação e habilitação sem perder a data e hora do leilão de interesse.

Outro ponto que merece destaque ao participar tanto de leilões físicos quanto digitais é que se faz essencial ler o edital do leilão antes de sair dando lances. Afinal, o evento é sério e com cadastro feito pode inclusive acarretar em multas quando não cumpridas as exigências de participação.

Tipos de leilões

Há três modalidades de leilão oferecidas pela Central Sul Leilões, são elas:

  • Leilões online: ocorrem totalmente digitais por meio de auditório virtual onde não é necessário sair de casa, precisando apenas de um computador ou celular e acesso à internet.
  • Leilões presenciais: ocorrem totalmente presenciais, ou seja, em auditório físico sendo necessário estar presente no local, na hora e na data combinada do evento para arrematar e dar lances.
  • Leilões mistos: ocorrem simultaneamente o leilão físico e o leilão online, ou seja, tanto participantes presentes no auditório físico quanto os participantes via auditório virtual disputam os bens.

Cadastro Central Sul Leilão

Para realizar o cadastro na leiloeira não existe mistério, basta seguir nosso passo a passo rápido que não tem erros:

  1. Primeiramente, entre no site (centralsuldeleiloes.com.br)
  2. Em seguida, procure pela opção “entrar” no canto superior da tela.
  3. Escolha a opção abaixo do login que diz “ainda não possui conta? Clique para se cadastrar!”.
  4. Depois que fizer isto, preencha com seus dados pessoais, de endereço, de contato conforme são solicitados.
  5. Em seguida, crie um login e senha.
  6. Escaneie seus documentos e anexe conforme solicitados.
  7. Aguarde a confirmação do cadastro e aprovação pela leiloeira.
  8. Pronto, você já pode participar dos leilões da plataforma!

Central Sul de Leilões é confiável?

Existem maneiras de saber se uma empresa é ou não confiável, no caso das leiloeiras checar se o leiloeiro oficial está devidamente inscrito na Junta Comercial do estado e checar se o site tem a presença do Selo Leilão Seguro se faz essencial.

Além disso, conferir a reputação da leiloeira Central Sul Leilões Reclame Aqui também pode ajudar a analisar se você pode confiar ou não.

Com tanto tempo no mercado e boa reputação o que você não pode perder é conferir as oportunidades disponíveis nos leilões que podem estar te esperando!

locadora uber

Qual melhor locadora de carros para uber?

película no parabrisa

Película no Parabrisa: o que diz a lei