Picelli Leilões: Veja todos os detalhes

Confira a seguir mais detalhes sobre a Picelli Leilões e descubra se vale a pena participar dos eventos desta leiloeira!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje em dia os leilões estão muito mais acessíveis. O segmento vem se expandindo cada vez mais. Sobretudo em razão das facilidades que a tecnologia e internet fornece ao setor. E que possibilita participar de leilões em outras modalidades que não somente a física.

Nesse sentido, várias leiloeiras vem despontando com seus eventos online  e a Picelli Leilões é uma delas.

Conheça a Picelli Leilões, como funcionam seus leilões e como fazer para participar e fazer bons negócios arrematando bens:

Quem é Picelli Leilões?

A Picelli Leilões Antigos é uma leiloeira conhecida no segmento de leiloes. Ela tem à sua frente o leiloeiro oficial Joel Augusto Picelli Filho com matrícula na Junta Comercial de São Paulo pelo número 754.

João Augusto Picelli Filho foi nomeado em 2007 e desde então é completamente apaixonado pelo segmento de leilões. Coma  Picelli, João procura oferecer aos seus clientes as melhores possibilidades de compra e venda nos seus eventos.

Hoje a Picelli Leilões conta com mais de 460 leilões realizados. E 80% de arrematações com mais de R$ 44 milhões de venda em imóveis e mais de 50 veículos vendidos.

Como funciona os leilões da Picelli?

 A Picelli Leilões trabalha com leilões judiciais, corporativos e extrajudiciais. Conheça de onde vem os bens de cada tipo de leilão da Picelli:

  • Leilões Judiciais: Tribunal de Justiça de SP; Foto Central de SP; Primeira e Segunda Vara de Falências e Recuperações Judiciais; Varas Cíveis do interior de SP.
  • Leilões Extrajudiciais: Detran de SP; FUSSESP; EMDEC; TRANSERP; Prefeituras Municipais.
  • Leilões Corporativos: Positron, CCE, Clarion, Hansei, Grupo XCom. Terra Nova, Savixx, Target; Supersonic, Transvem, Land, Veccon, Unicred, FCA, PSA Peugeot Citroen, Coca-Cola, Mapfree Seguros, entre outros.

Além disso, a Picelli Leilões carros antigos e vários outros bens trabalha com leilões presenciais e online. Para participar da primeira modalidade de leilão é simples. Basta comparecer ao evento com os documentos de RG/CPF e comprovante de residência em mãos.

Agora, se sua intenção é participar dos leilões online, então é necessário fazer um cadastro prévio no site. E aguardar a aprovação da sua documentação e habilitação pela equipe da Picelli.

Como se cadastrar e participar dos leilões online?

Para participar dos leilões da Picelli Leilões na modalidade online ou simultânea (que ocorre em auditório online e auditório físico ao mesmo tempo, oportunizando ambos os públicos a arrematarem bens) é preciso realizar um cadastramento no site.

Para se cadastrar e aproveitar as oportunidades de leilões siga nosso rápido tutorial com o passo a passo e não haverá erros:

  1. Primeiramente acesse o site www.picellileiloes.com.br
  2. Em seguida procure pela opção de “cadastre-se para participar” no topo do site.
  3. Escolha cadastramento para Pessoa Física ou para Pessoa Jurídica.
  4. Preencha os dados pessoais (nome, CPF, RG), as informações de contato (telefone, e-mail) e as informações de endereço (CEP, cidade, rua) conforme são solicitadas pelo site.
  5. Feito isso, confirme o e-mail enviado para o e-mail que você cadastrou.
  6. Anexe os documentos digitalizados orientados pelo site para que seja aprovada a habilitação e participação nos leilões.
  7. Por fim, com a documentação aceita é só fazer login, escolher um leilão de interesse, ler com atenção os detalhes do edital, habilitar-se para ele e participar.

Picelli Leilões é confiável?

Para saber se uma plataforma de leilões é confiável ou não, basta conferir se faz parte do Selo Leilão Seguro. E também se o leiloeiro oficial está inscrito na Junta Comercial do estado de endereço.

No entanto, há outra forma de conferir a confiabilidade dos leilões e quaisquer outras empresas que prestem serviços ou ofereçam produtos, através do site Reclame Aqui. O site é um portal de consumidores onde os clientes postam suas reclamações e dão notas por produtos e serviços.

Porém, no caso, a Picelli Leilões Reclame Aqui não está cadastrada nesse site, não sendo possível conferir reclamações por clientes.

Não deixe de conferir os leilões disponíveis e garantir bons negócios na Picelli Leilões visitando o site oficial!

película para carros

Película para carros: Saiba o que diz a lei

Lut Leilões

Lut Leilões: Conheça e descubra como participar