Rico Leilões: Veja todos os detalhes

Confira nesse artigo tudo o que precisa saber sobre a Rico Leilões e descubra se esta leiloeira é confiável!

Os leilões digitais vêm ganhando espaço e há muita gente interessada nesse segmento. Cada vez mais opções surgem e mais oportunidades também. A Rico Leilões é uma dessas leiloeiras digitais que está presente no mercado oferecendo bons negócios.

Se você ouviu falar da Rico Leilões, mas ainda não participou dos seus eventos por não saber se a leiloeira é confiável, não se preocupe.

Nesse artigo vamos detalhe tudo o que precisa saber sobre a empresa. Desde como funciona seus leilões, até como fazer para participar dos seus leilões com segurança. Confira!

Como participar dos leilões da Rico Leilões?

A Rico Leilões é uma empresa de leilões que funciona online. Ou seja, ela promove leilões oficiais a partir de sua plataforma digital ou website.

Para participar dos leilões, ofertar lances e usufruir de outros serviços disponíveis no site é fácil. Você só precisa realizar o cadastro criando um usuário com username e senha pessoais. Após criar seus dados de acesso, também serão solicitadas informações pessoais, bem como de contato ou endereço.

Para concluir o cadastro é preciso aceitar o contrato de adesão digital. Tudo com foco na sua privacidade e segurança em primeiro lugar.

Como se cadastrar e se habilitar para um leilão online

Para se cadastrar no site da Rico Leilões não é difícil. Mas preparamos um tutorial com os passos explicados para que não haja nenhum erro ou dúvida no cadastramento. E você possa participar dos leilões da leiloeira digital com segurança.

Confira abaixo o passo a passo para se cadastrar e participar dos leilões da Rico Leilões:

  1. Primeiramente acesse o site da Rico Leilões – www.ricoleiloes.com.br
  2. Em seguida, procure pela opção “cadastre-se” destacada em vermelho no topo direito da tela e clique nesta opção.
  3. Na opção “Não tem cadastro?” escolha se o cadastro será em Pessoa Física (CPF) ou Pessoa Jurídica (CNPJ).
  4. Em seguida, crie um usuário e senha.
  5. Depois que fizer isto, preencha o campo com seu e-mail ativo.
  6. Preencha também os campos de dados pessoais com seu nome, CPF, data de nascimento, CNH e outros dados que forem sendo solicitados.
  7. Em seguida, preencha os campos de contato com telefone, endereço residencial, comercial e afins.
  8. Digitalize ou faça fotos dos documentos solicitados que são: CPF, RG e comprovante de residência. Lembre-se de enviar arquivos em jpg, png, pdf ou doc e de no máximo 4MB.
  9. Leia e confirme o aceite do termo de política de privacidade. Depois, leia e confirme o aceite do contrato de adesão digital.
  10. Em seguida, clique em cadastrar.
  11. Confirme o e-mail enviado e, então, aguarde aprovação da Rico Leilões.

Com cadastro aprovado é só fazer login e procurar o leilão de interesse para participar.

Rico Leilões Reclame Aqui

Uma das formas de saber se é confiável é pesquisando seu nome no site Reclame Aqui. Este é o portal dos consumidores brasileiros onde os clientes publicam suas reclamações e avaliações.

No site, a Rico Leilões não tem uma nota atribuída, já que em mais de 7 meses registrada por lá ainda não recebeu reclamações suficientes de clientes para que haja uma nota, porém dentre as poucas reclamações existentes no site, 90% estão respondidas pela empresa.

Ou seja, a Rico Leilões demonstra interesse em seus clientes e com a sua reputação oferecendo sempre o melhor serviço e focando na satisfação de seus clientes e colaboradores.

Rico Leilões endereço

A Rico Leilões atende de segunda a quinta das 9 horas até as 18 horas e na sexta das 9 horas até as 17 horas. Para entrar em contato há o e-mail ([email protected]) e o telefone (11) 4040 8060 disponíveis em horário de serviço.

A Rico está localizada na rua Professora Carolina Froés Mendes, número 321 em Águas de Lindóia, São Paulo.

Leilões são ótimas formas de negócio para conseguir bens com valores abaixo dos praticados no mercado e podem ser uma alternativa viável para conseguir comprar aquele carro dos sonhos, não é mesmo? Por isso não deixe de conferir o site da Rico!

Vardana Leilões

Vardana Leilões: Saiba como participar

Montenegro Leilões

Montenegro Leilões: Conheça e descubra se é confiável