Montenegro Leilões: Conheça e descubra se é confiável

Veja a seguir todos os detalhes sobre a Montenegro Leilões e saiba como participar dos seus eventos!

Anúncios

Comprar com preços abaixo dos praticados no mercado é a característica mais atrativa dos leilões. E com a digitalização desses eventos poder participar direto da sua casa e garantir bons negócios fica ainda melhor. Esta é uma possibilidade que poucas leiloeiras oferecem e a Montenegro Leilões é uma delas.

Saiba agora quem é a leiloeira que disponibiliza leilões presenciais e online e como participar dos leilões que ela realiza. Confira!

Sobre a Montenegro Leilões

A Montenegro Leilões atua desde 1984 com leilões de diversos bens. Desde veículos, a imóveis, materiais agrícolas, industriais, entre outros.

No geral, seus eventos ocorrem tanto da forma tradicional que é presencial, assim como na forma digital através de sua plataforma online.

A leiloeira conta com 10 pátios com mais de 80 mil metros quadrados para acomodar seus veículos, bem como os materiais de leilão. Todos segurados pela Excelsior Seguros e com monitoramento armado 24 horas por dia.

Como funciona o leilão Montenegro motos e carros?

A Montenegro Leilões oferece leilões presenciais, bem como online dos mais diversos bens. Todos especificados e detalhados em editais disponíveis em sua plataforma digital, seu site.

Poderão participar dos leilões quaisquer pessoas físicas ou jurídicas que tenham mais de 19 anos. E que não possuam restrição com órgãos de proteção de crédito devidamente cadastrados no site para o caso de participação online.

Como se cadastrar no Leilão Montenegro e participar dos leilões online?

Para participar dos leilões ofertados na modalidade virtual da Montenegro é preciso fazer um cadastro prévio.

O objetivo com essa etapa é validar a documentação para participação nos eventos. Por isso se indica que ao ter interesse em algum leilão o cadastro seja feito com pelo menos de 48 a 72 horas de antecedência.

Para se cadastrar sem erros siga nosso tutorial disponibilizado abaixo:

  1. Primeiramente acesse o site da Montenegro Leilões (www.montenegroleiloes.com.br)
  2. Procure pela opção “crie sua conta” e clique nela. O cadastro é gratuito.
  3. Em seguida, selecione Pessoa Física (CPF) ou Pessoa Jurídica (CNPJ) para seguir com o cadastro.
  4. Depois que fizer isto, preencha os dados solicitados que serão: dados pessoais como nome, CPF, CNH, data de nascimento. Dados de contato como e-mail, telefone e dados de endereço como rua de residência, número, entre outros também devem ser preenchidos.
  5. Em seguida, digitalize e anexe a documentação exigida, lembrando que os formatos aceitos são apenas PDF, PNG e JPED de até 5Mb.
  6. Confirme o recebimento do e-mail no seu e-mail de cadastro.
  7. E, então, aguarde análise e homologação da documentação para efetivar o cadastro e habilitar para que você possa ofertar lances nos leilões online da Montenegro.
  8. Recebido o e-mail de aprovação de cadastro e documentação, você já pode buscar seu leilão, ler o edital e participar.

OBS: Lembre-se que os lances podem ser ofertados assim que o leilão estiver disponível no site até o momento em que o bem tenha sido considerado arrematado.

Ao arrematar um bem sem honrar o pagamento, há uma multa de 15% do valor desse arremate. E também bloqueio de login não podendo mais participar dos eventos da leiloeira.

Montenegro Leilões é confiável?

Antes de participar do próximo leilão Montenegro é preciso ter certeza sobre a confiabilidade e segurança da empresa e há maneiras de checar isso.

Uma delas é conferir se os leiloeiros oficiais estão inscritos na Junta Comercial. Outra forma é conferir se o nome da leiloeira faz parte do Selo Leilão Seguro. E, não menos importante, assim como verifique através do site Reclame Aqui.

No portal de consumidores brasileiros as reclamações para a Montenegro Leilões são baixíssimas não tendo sequer uma nota atribuída.

Mas, das poucas existentes o que se pode conferir é que há uma preocupação com seus clientes pela leiloeira, já que 100% das reclamações feitas foram respondidas pela equipe da Montenegro Leilões.

Acesse o site da Montenegro Leilões e confira os leilões disponíveis!

Rico Leilões

Rico Leilões: Veja todos os detalhes

gasolina adulterada

Gasolina adulterada: Conheça seus direitos e saiba como denunciar