Unidas Pass: Veja todos os detalhes

Confira nesse artigo todos os detalhes da Unidas Pass e descubra se investir nesse dispositivo vale a pena!

Já pensou em passar em pedágios sem ter que enfrentar filas, separar o dinheiro e perder tempo na estrada tendo passagem direta? Com o Unidas Pass isso é possível!

Anúncios

Passe direto nos pontos de cobrança automática com o programa da Unidas. E ganhe mais tempo para viver suas experiências e o melhor, você decide quando usar.

Disponível para cancelas de shoppings, estacionamentos e pedágios, conheça o programa Unidas Pass. E descubra como ele funciona e se vale a pena!

O que é Unidas Pass?

O Unidas Pass é uma parceria da Veloe com a locadora de veículos Unidas. Basicamente ele funciona como um dispositivo de cobrança automática em cancelas, estacionamentos e pedágios em que você decide se quer ou não utilizar.

Com ele você pode evitar filas e validar seu cartão de estacionamento ou mesmo passar direto em pedágios. O que certamente irá agilizar suas experiências ou mesmo seu tempo na estrada.

Além disso, com o dispositivo você não precisa ficar carregando dinheiro, separando o troco certo. Ou seja, trata-se de um recurso que oferece mais praticidade e segurança aos seus passeios.

Receba as Melhores Oportunidades de Leilões diretamente no WhatsApp↴

Como funciona?

O Unidas Pass funciona conveniado à locadora dando maior mobilidade aos usuários e clientes que locam os veículos.

Por meio de um dispositivo acoplado ao veículo os pagamentos de pedágios e estacionamentos são feitos de forma automática. E o locatário só precisa pagar um valor simbólico para utilizar o serviço cobrado somente na entrega do veículo ou no fechamento da fatura.

Unidas Pass quanto custa?

O custo do Unidas Pass é de R$ 6,90 por dia utilizado do serviço e há um limite de 4 dias por mês nesse valor.

Após quatro dias de uso o valor passa para R$ 27,60 mensais sendo esse fixo e o valor que se cobra na entrega do carro ou no fechar da fatura.

Unidas Pass como cadastrar

 O Unidas Pass é voltado somente para os carros alugados pela locadora. Então ele só funciona com o dispositivo presente em algum desses carros.

Para que você utilize em algum carro que não possua o dispositivo e seja alugado na locadora, basta você se dirigir até uma das agências e solicitar a instalação do Unidas Pass.

Mas lembre-se que a utilização do serviço é por demanda. Ou seja, você paga o uso do passe automático da Unidas. E somente na hora de entregar o veículo ou fechar a fatura do aluguel mensal é cobrada a taxa de utilização.

No entanto, não há mistério e com o que se preocupar já que você decide se quer utilizar ou não e recebe notificações no app da Unidas sabendo o valor total da utilização do dispositivo, caso opte por usar.

Como usar o dispositivo de passe automático da Unidas?

Para utilizar não há mistério, é bem simples. Você não precisar contratá-lo caso esteja instalado no veículo e nem preencher cadastro prévio.

No carro já está o dispositivo que libera a passagem automática nos pontos de cobrança desde que seja aceito os serviços da Veloe. Ou seja, basta ativar o serviço quando começar a utilizar o veículo.

Depois disso é só você escolher em quais pontos de cobrança vai querer utilizar. São mais de 400 pontos de estacionamento em shoppings, hospitais, prédios comerciais e pedágios espalhados pelo Brasil que aceitam o Unidas Pass.

Unidas Pass vale a pena?

Se você pretende agilizar sua viagem, não ficar escolhendo moeda em pedágios, ficar em filas de estacionamentos e aproveitar melhor seu tempo na estrada ou suas experiências certamente o passe da Unidas é vantajoso.

Já que você diminui tempo gasto em filas e segue sua viagem de forma fluída com valores diários bem em conta e valor fixo mensal que vale a pena.

Acesse agora mesmo o site da Unidas e confira mais detalhes sobre como fazer a contratação do Unidas Pass!

Toyota

Toyota: Conheça os principais modelos da marca

Shell Box

Saiba como funciona o Shell Box