Além do Sem Parar: Tags para cobrança automática em pedágios

Confira agora alguma das tag pedágio mais usadas e que vao além do Sem Parar!

O Sem Parar é uma tag pedágio que vem facilitando a vida de muitos motoristas. E não só em pedágios, mas em estacionamentos, postos de combustível e muitos outros lugares. Mas você sabia que existem diversas outras tag e pedágio que vão muito além do Sem Parar?

Anúncios

Continue lendo esse artigo e conheça as tag para pedágio disponíveis que podem facilitar sua vida na estrada.

O que é tag pedágio?

São adesivos funcionais e práticos que iniciaram com passagens automáticas para os veículos em pedágios. Mas hoje já são usadas nos mais diversos fins, como para estacionamentos de rua, garagens em shoppings ou aeroportos. E até em postos de combustível e drive-thrus.

O uso das tag é feito por meio de uma mensalidade que precisa ser avaliada conforme o uso dos recursos relacionados para ver se compensa o custo-benefício. Mas se você viaja ou utiliza dos recursos oferecidos por elas é bom pensar em usufruir desse tipo de serviço e economizar.

Quais tag pedágio existem?

Abaixo conheça as principais tag que existem e veja qual delas melhor se adapta as suas necessidades de motorista:

Tag pedágio Veloe

A Veloe tem promoções para clientes do Banco Bradesco e BB de isenção de mensalidades de 12 meses. Para os demais usuários, a isenção de mensalidade é por 6 meses. Além disso, esta tag permite acesso facilitado a estacionamentos, pedágios, hospitais, centros comerciais e outros.

ConnectCar

Outra empresa bastante conhecida é a ConnectCar. Basicamente, ela isenta mensalidades por um ano com tags para estacionamento e pedágios com condições que vale a pena conferir.

Tag pedágio Sem Parar

A tag Sem Parar, citada no início, é uma das mais conhecidas e não é por acaso, Afinal, ela tem pacotes que abrangem bastante serviços indo de estacionamentos e pedágios. Até lanchonetes, postos de combustível e lava-rápidos.

Há várias promoções boas nessa tag e isenção de mensalidade por um ano. Além de opções de planos com assistência veicular que incluem chaveiro, recarga de bateria, troca de pneus, reboque e outras opções.

Tag de pedágio Itaú

O banco Itaú tem parceria com a ConnectCar e para os clientes do banco que tenham cartão de crédito há a possibilidade de solicitar a adesão por R$ 20 sem previsão de mensalidades e cobrança das recargas pelo cartão.

Tag pedágio Banco Inter

O Banco Inter em parceria com a Greenpass também tem seu sistema de tags. No geral, ele isenta a mensalidade até março de 2022. E a taxa para adesão da tag é de R$ 30,00.

No entanto o adesivo para estacionamentos só é aceito em alguns estados. Santa Catarina, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia e Minas Gerais são alguns deles.

C6

O C6 Banking também tem a sua tag. Parceiro da Veloe a tag é aceita em pedágios e estacionamento com isenção de taxa de recarga e mensalidade.

A tag pedágio c6 funciona, mas precisa ter saldo na conta do banco C6 ou acabará bloqueada por tempo determinado.

Mercado Pago

O Mercado Pago também tem sua tag, a Ultrapasse em parceria com a ConnectCar. E com ela é possível ter acesso facilitado em estacionamentos, assim como em pedágios com mensalidades grátis de até três meses. Sem contar as parcelas baixas com desconto por pontos de fidelidade que ela oferece.

Tag pedágio Move Mais

A Move Mais é uma startup que integrou o sistema de tags e oferece facilidade em pedágios com planos de adesão e recargas conforme as necessidades do cliente.

Uma das tags esperadas é a tag pedágio NuBank, mas não há informações sobre esse serviço pelo banco digital ainda. Além disso, quanto a gratuidade não há tag de pedagio grátis. Mas, grande parte delas oferece descontos atrativos e mensalidades isentas que valem a pena.

Então, aproveite a oportunidade e adquira já suas tags favoritas para obter benefícios e vantagens ao rodar nas estradas.

Zurich seguros

Zurich seguros é boa? Conheça mais uma opção para a proteção do seu veículo

caruí veículos

Carupi veículos é confiável comprar e vender pela plataforma?