Parque dos leilões é confiável? Saiba Mais!

Confira nesse artigo tudo o que precisa saber sobre o Parque dos leilões e se ele é confiável.

Anúncios

O segmento de leilões vem crescendo muito. Sobretudo depois da Pandemia, onde a maioria dos eventos do segmento passou a ser realizado de forma online.

E para participar de leilões, sejam presenciais ou online, não é preciso ser um expert no assunto. Na verdade, você só precisa ter certos cuidados, para conseguir fazer um arremate de qualidade. O primeiro passo é ter certeza de que a empresa responsável pelo leilão tem registro na Junta.

Nesse quesito, leiloeiras como o Parque dos leilões representa uma ótima opção para você fazer seus arremates. A empresa já atua há vários anos no segmento e conta com toda infraestrutura necessária para eventos seguros e de qualidade.

No entanto, se ainda tem dúvidas se participar dos eventos realizados pela Parque dos leilões vale a pena, siga essa leitura. E confira todos os detalhes sobre a parque dos leilões df. Assim, poderá tirar suas próprias conclusões se a leiloeira é ou não de confiança. Confira!

Parque dos leilões é confiável?

O leilão parque dos leilões é um dos melhores que existe hoje no segmento, pois possui uma história longa, atuando desde 1972, sempre com muita responsabilidade. Tida como uma das principais fornecedoras de leilões confiáveis.

A sede da empresa é em Brasília, com um espaço de 5 mil metros quadrados e uma área total de 35 mil metros quadrados. A parque dos leilões leiloa veículos usados, seminovos e novos. Além disso, ela também realiza leilões presenciais, onde a pessoa pode participar pela internet.

Como trabalha a Parque dos Leilões?

No site da empresa fica tudo descrito corretamente, informando os detalhes sobre os leilões. E o que é preciso para poder participar de um. Inclusive, fica descrito se o leilão é on-line ou então presencial.

Ou seja, todas as informações sobre cada evento são descritas no edital corretamente. Até mesmo as características gerais dos automóveis e os valores de lance inicial.

Será que vale a pena comprar na Parque dos Leilões?

Considerando, que é uma empresa confiável que preza por oferecer um serviço de qualidade, sim, vale a pena. Principalmente, se você levar em consideração os valores dos carros em revendas ou lojas autorizadas das marcas.

A parque dos leilões possui na sua carteira de clientes, a Caixa Econômica, a Rede Globo, bem como o banco Santander. E outros tantos compradores, chegando a totalizar um registro de mais de 50 mil cadastros.

Como realizar a compra em um leilão?

Na parque dos leilões não há nenhum tipo de dificuldade em realizar sua compra. Porque, todas as informações ficam descritas no site. Você só precisa abrir uma conta, ler com atenção o edital e definir o veículo que vai dar um lance.

Para participar de um leilão, primeiramente você deve entrar no site. Em seguida procure verificar quais os leilões em andamento, sempre observando quais são presenciais e quais são pela internet. Assim, que identificar interesse em algum tipo, você abre sua conta e participa.

Passo a passo para realizar sua compra

Aqui seguem os passos para que você faça sua compra na Parque dos leilões. Observe:

  • Primeiro passo é realizar o cadastro, anexando todos os documentos que vão ser solicitados dentro do site. Formulário do site vai pedir além das informações pessoais, o endereço onde você reside;
  • Segundo passo é o Arremate, você vai ler os editais que estão em andamento e definir o veículo que tem interesse. Dê um lance, mas não esqueça de conferir qual o valor inicial que deve ser ofertado, isso fica descrito no edital.

O que levar em consideração na hora de escolher uma empresa leiloeira?

Como já falamos anteriormente, o primeiro ponto a ser observado é se a empresa possui um registro ativo na Junta Comercial. Depois é necessário que ela possua algumas características de:

  • Diferentes tipos de leilões;
  • Facilidade;
  • Funcionalidade;
  • Segurança;
  • Solidez.

Os leilões já foram vistos com maus olhos, mas hoje em dia, pensando em uma forma de encontrar economia para adquirir um veículo, se tornou a melhor opção.

Após compreender detalhes sobre a parque dos leilões entre no site, pesquise, vasculhe os editais e quando se sentir confiante, faça seu cadastro e dê um lance! Pode estar aí sua chance de trocar de carro!

bateria do carro

Bateria do carro acabou? Saiba como agir

Poupex Seguro auto

Poupex Seguro auto: Conheça e saiba como contratar