Leilão TJSP: Conheça o leilão de carros tribunal de justiça sp

Veja nesse artigo todos os detalhes sobre como funciona o Leilão TJSP e aproveite para esclarecer suas dúvidas!

Você sabia que o Tribunal de Justiça de São Paulo promove leilões de veículos? Então se você quer aproveitar as oportunidades e garantir um carro abaixo do valor do mercado precisa conhecer o Leilão TJSP!

No site do leilão tribunal de justiça de SP há todas as especificações dos lotes e itens a serem leiloados. E para participar é bem simples, basta ter no mínimo 18 anos e possuir CPF ou CNPJ regularizados.

Saiba tudo sobre o Leilão TJSP, como vai funcionar e como fazer para participar e garantir um bom negócio:

O que é o Leilão Tribunal de Justiça?

O Leilão TJSP é uma iniciativa do Tribunal de Justiça de São Paulo que visa dar um novo uso aos bens parados através da sua venda em sites homologados. Desse modo, a instituição busca garantir um melhor proveito econômico das alienações e reduzir os gastos com manutenção, limpeza e otimização de espaço.

Ao todo, já foram mais de R$ 1,05 milhão de receita adquirida com os arremates dos leilões tribunal da justiça SP somente nesse ano. Inclusive, mais de 95% de bens já foram vendidos no último leilão realizado, bem como registro de ágio de 41,74%.

Os leilões acontecem em sites homologados por leiloeiros devidamente credenciados e aptos para realização da função.

Receba as Melhores Oportunidades de Leilões diretamente no WhatsApp↴

Além disso, conforme a previsão do art. 9 inciso III da Lei 8.666/93, os servidores públicos lotados no TJ-SP e seus contratados ficam proibidos de participar do leilão como arrematantes.

Como funciona o leilão?

O leilão de carros Tribunal da Justiça SP funciona como todos os outros leilões tradicionais. Porém com o advento da Pandemia, os leilões passaram a ser de forma online. Hoje, se oferta os leilões de forma hibrida, ou seja, tanto presencial quanto online.

Ao se tratar do leilão presencial é preciso conferir o site do Tribunal da Justiça de São Paulo e ficar atento as datas do evento, bem como conferir lotes, horário e documentação para participação.

Para os leilões online é preciso realizar um cadastro no site homologado que estiver leiloando o bem, assim como conseguir a habilitação para poder participar.

Como realizar o cadastro para participar do Leilão TJSP online?

Para participar de um leilão Tribunal de Justiça de São Paulo na modalidade online é preciso se cadastrar no site Daniel Garcia Leilões. Este, por sua vez, é o leiloeiro oficial que administra esses leilões e conseguir a habilitação.

Para se cadastrar siga o passo a passo:

  1. Primeiramente, entre no site Daniel Garcia Leilões: www.danielgarcialeiloes.com.br
  2. Em seguida, procure pela opção “cadastro” no menu de opções.
  3. Escolha se seu cadastro será em Pessoa Física ou Pessoa Jurídica.
  4. Depois que fizer isto, preencha os dados conforme a escolha feita colocando os dados pessoais e de contato com atenção para que não haja erros.
  5. Crie uma senha de cadastro e confira tanto e-mail quanto senha.
  6. Leia e aceite os termos de contrato e de uso do site.
  7. Em seguida, separe CPF, RG ou CNH e comprovante de residência, escaneie e anexe aonde está sendo solicitado.
  8. Conclua o cadastro e envie as informações.
  9. Aguarde um retorno da equipe para confirmação de cadastro.

Com a aprovação do cadastro você já pode se habilitar para o Leilão TJSP desejado, assim como se preparar para garantir um bom arremate. Lembre-se sempre de ler o edital do Leilão TJSP antes de se habilitar.

Acompanhe as datas de Leilão TJSP pelas redes sociais

Não perca nenhuma data dos próximos leilões do TJ-SP, bem como nenhuma informação importante, acompanhando e seguindo nas mídias:

  • Facebook: /tjspoficial
  • Twitter: /tjspoficial
  • Instagram: /tjsp_oficial
  • Youtube: /tjspoficial

Agora que você já sabe como funciona e que há oportunidades grandiosas de bons negócios no Leilão TJSP, não deixe de ficar de olho nas datas e garantir o seu arremate!

carreta reboque

O que é Carreta Reboque e quais os documentos necessários para utilizá-la

Roncco Moto Share

Roncco Moto Share: Saiba como funciona