Citroen: Conheça os principais modelos da marca

Pensando em adquirir um Citroen? Então veja a seguir quais são os principais modelos da marca!

Anúncios

No ano de 1919, mais especificamente em 4 de junho, a Citroen começou a escrever sua história que hoje já tem mais de 100 anos na indústria automotiva.

Ao longo desse tempo, a montadora trouxe para o mercado diferentes modelos que atendem aos mais diversos gostos e estilos. Mas e você conhece os principais modelos da Citroen? Ainda não?

Pois confira esse artigo na íntegra e veja agora quais são os modelos mais populares da Citroen disponíveis hoje no mercado. Confira!

Citroen C3

Lançado no Brasil em 2003, o C3 já surgiu com versão de motor 1.6 16V entregando 110 cv em duas opções de versões: a GLX, assim como a Exclusive.

O Citroen C3 é um veículo com design inspirado no clássico 2CV com linhas mais arredondadas. Em sua segunda geração foi feito um facelift. E, desde então, o carro não sofreu mais alterações significativas mesmo com o novo motor 1.2 Puretech.

Citroen C4

Com destaque para um bom espaço interno, bom torque e um motor de alto desempenho, além o Citroen C4 é um dos principais modelos da marca, sendo um ícone de vendas.

Em suas versões 2012 e 2013 o destaque vai para os itens de série, a boa dirigibilidade, maior tecnologia e segurança. E também para o seu design muito mais imponente e conforto que o veículo oferece.

C4 Pallas

Com um lançamento de marketing bem elaborado no Brasil em 2007 o Citroen C4 Pallas chamou atenção. Para conhece o carro, era preciso entrar em uma caixa com isolamento acústico de 9×6 metros. Mas, a jogada de marketing da montadora não foi a única coisa que atraiu os olhares para esse modelo.

O C4 Pallas possui um porta-malas grande, com capacidade para 580 litros. Além disso, seu tamanho, que era bem maior que os rivais da época, lhe conferiu muitas vendas no segmento em 2008.

Sem falar nos itens de série e conforto que este modelo oferece. Sem dúvida é uma opção indicada para famílias com muitos integrantes.

Citroen C5

Com um design refinado a marca francesa trouxe o Citroen C5 para o Brasil juntamente com seu visual a tecnologia bem elaborada despertou interesses do público com padrão de vida mais elevado.

O sucessor do Xantia e do XM chegou com uma série de atributos atrativos chamando atenção pelo visual ousado. E também pelas formas naturais que se destacavam entre os modelos sedãs da época.

A primeira geração do C5 estrou no Brasil com motor 2.0 e 3.0 V6 à gasolina com preços que iam de R$ 78 mil a R$ 87 mil na versão topo de linha bem equipado com itens de séries tecnológicos que ofereciam maior conforto, eficiência, bem como tecnologia ao veículo.

Cactus

O Citroen C4 Cactus atual tem um design muito mais moderno com linhas orgânicas. E uma silhueta dinâmica, com presença de módulos em LED, assim como efeito 3D.

O SUV possui motor Turbo THP 16V Flex entregando 173 cv que se associam a carroceria, aerodinâmica. E também câmbio automático sequencial de 6 marchar quebrando os padrões da categoria.

Seu destaque vai para os itens de série, maior tecnologia e conectividade. Especialmente para os motoristas que buscam conforto, praticidade, bem como segurança.

Citroen Jumpy

O Citroen Jumpy é aquele tipo de modelo totalmente personalizável atendendo aos diversos tipos de motoristas, assim como necessidades, seja para negócios ou para uso pessoal.

Investir no utilitário de 1.94m de altura pode ser uma boa escolha, com sua arquitetura feita para ser útil e eficiente ele atende as necessidades de vários condutores, bem como situações diárias, oferecendo até 1.500 kg de carga útil em 6.1 m³ de volume de carga.

Os destaques do Jumpy vão para a porta lateral deslizante, a modularidade e conforto oferecido em seu interior, os equipamentos e tecnologias de ponta e o sistema stop & start que foi implementado no modelo.

Agora que você já conhece os principais modelos da marca francesa, não pode deixar de conferir de perto os últimos lançamentos da Citroen em seu site oficial.

superaquecimento dos freios

Como evitar o superaquecimento dos freios

Zago leilões

Conheça a Zago Leilões