Sold Leilões é confiável??

Veja a seguir todos os detalhes sobre a Sold Leilões e descubra se vale a pena participar dos eventos dessa leiloeira!

Os leilões de veículos estão cada vez mais em alta nos últimos tempos. E as possibilidades de leilões online cresceram garantindo oportunidades de negócios mais fáceis. Tanto que são várias as empresas novas que que surgiram oferecendo leilões nessa modalidade.

Anúncios

A Sold Leilões é uma plataforma que já enxergava todo o potencial dos leilões online desde 2008 quando surgiu. E desde então vem consolidando sua marca e atraindo cada vez mais adeptos para seus eventos. Mas, será que esta leiloeira é de confiança?

Conheça a Sold Leilões, saiba como participar dos leilões oferecidos pela leiloeira e se vale a pena ou não participar dos seus eventos.

Sobre a Sold Leilões

A Sold Leilões deu início as atividades em 2008 na capital de São Paulo fazendo parte do Grupo Zuckerman Leilões que atua desde 1984 e é referência no setor de leilões.

A leiloeira está cadastrada no Tribunal de Justiça e promove leilões pelo Brasil inteiro de formas presencial e online.

Os leilões online da Sold são todos feitos em sua plataforma digital pela ferramenta Superbid Marketplace. Nela, é possível contar um ambiente seguro e profissional para participar dos leilões online.

Como funciona?

A Sold Leilões faz eventos oficiais por todo o Brasil de forma física e digital através de sua plataforma online. Os leilões online são feitos em um ambiente propício para esse tipo de evento. Além disso, qualquer pessoa, seja jurídica ou pessoa física com mais de 18 anos pode fazer bons negócios em seus leilões.

Os bens presentes em leilões encontram-se no estado como são mostrados no site. Mas, os interessados que queiram visitar e avaliar os produtos por conta podem agendar uma visitação antes de finalmente darem seu lance e arremate final.

Quem pode participar dos leilões?

Podem participar pessoas físicas ou então jurídicas maiores de 18 anos com CNPJ ou CPF em situação regular junto à Receita Federal e endereço atualizado.

Vale ressaltar que podem haver algumas restrições para alguns dos eventos realizados pela plataforma Superbid Markcetplace devido as Condições de Venda estabelecidas pelo vendedor. Por isso sempre leia o edital e confira as condições do evento e as demais informações sobre o leilão.

Sold Leilões login e cadastro

Para participar dos leilões ofertados pela Sold Leilões é preciso realizar um cadastro prévio e fazer login na plataforma.

Para realizar o cadastro é só entrar no site oficial da Sold, selecionar a opção de “cadastre-se” no topo da página. Em seguida,  preencha os dados solicitados pela plataforma. Ao fim é preciso ler e aceitar os Termos de Uso do site e a Política de Privacidade.

Ao clicar em “prosseguir” você irá receber um e-mail de confirmação no e-mail que cadastrou. E ao clicar no link enviado concluirá seu cadastro.

Serão solicitados alguns documentos que passarão por uma avaliação pela equipe da Sold Leilões para torna-lo apto a participar dos leilões ofertados. Então é só aguardar a aprovação desses documentos e pronto, já pode participar dos leilões!

Sold Leilões Reclame Aqui

Um dos sites que podem ser considerados na hora de decidir por fazer ou não fazer negócios com alguma empresa é o Reclame Aqui. Nele é possível ver as reclamações e avaliações de clientes, bem como a resposta da empresa.

No site Reclame Aqui a leiloeira tem uma nota de 5.6, além disso, de todas as reclamações realizadas no site 98.8% foram respondidas. O índice de solução é de 59.3% e cerca de 37% dos clientes dizem que voltariam a fazer negócio com a leiloeira.

Sold Leilões é confiável?

A Sold Leilões online faz parte de um grupo que atua desde os anos 80 e é uma empresa credenciada sendo grande referência no segmento, portanto, é seguro fazer negócio com a leiloeira.

A plataforma oferece facilidade de acesso e um serviço de qualidade focado na agilidade e satisfação de seus clientes, então, resumidamente, sim a Sold Leilões é uma empresa confiável.

Portanto, agora que você já conhece um pouco mais da Sold Leilões, não deixe de conferir as ofertas disponíveis no site oficial.

Rech Leilões

Rech Leilões: Conheça e descubra se vale a pena

fiat pulse

Fiat Pulse: Conheça esse lançamento