Daniel Garcia Leilões: Saiba se é confiável

Conheça nesse artigo mais detalhes sobre a Daniel Garcia Leilões e descubra se esta leiloeira é de confiança!

Procurar um carro para comprar na concessionária atualmente é o mesmo que se deparar com altos valores e muita burocracia. Diante desse cenário, os leilões vem sendo ótimas opções para conseguir veículos abaixo do valor do mercado e a Daniel Garcia Leilões é um exemplo disso.

A Daniel Garcia Leiloes é uma plataforma, bem como leiloeira que promove leilões no Brasil todo repletos de boas oportunidades para você que está buscando finalmente comprar seu carro.

Conheça mais sobre a plataforma de leilões. E veja se o Daniel Garcia Leiloeiro é confiável ou não e se vale a pena comprar em seus leilões.

Quem é Daniel Garcia Leilões?

Daniel Garcia Leilões é uma leiloeira que atua há anos no mercado de leilões. Ela está sobre a responsabilidade do Leiloeiro Público Oficial Daniel Garcia, bem como possui matrículas válidas nos estados em que atua.

Formado em Direito pela UNISUL, Daniel possui amplo conhecimento na área da leiloaria sendo experiente em leilões judiciais, extrajudiciais, públicos, bem como particulares.

A Daniel Garcia Leilões foi fundada em 2013 na cidade de Criciúma em Santa Catarina. E desde então é líder no mercado de leilões sempre garantindo ética, profissionalismo e comprometimento para com seus clientes e colaboradores.

Em 2020 a leiloeira se expandiu a outros estados, como o Rio Grande do Sul, o Paraná e São Paulo. Além disso, ela também mantem uma plataforma virtual apta para eventos digitais com todo o suporte e tecnologia necessária.

Como funciona o Leilão Daniel Garcia?

A Daniel Garcia Leilões funciona de duas formas: através de leilões presenciais e leilões online. Essas duas modalidades se diferem e exigem requisitos diferentes para participar.

A modalidade de leilão presencial ocorre mediante cadastro prévio no local, na hora e na data de realização do evento. Por isso é preciso ter em mãos os documentos solicitados em edital, para arrematar bens basta estar presente e se pronunciar.

Enquanto isso, na modalidade de leilão online o processo todo ocorre de maneira digital, mediante preenchimento de um formulário de cadastro com documentos anexados e aprovação pela equipe da leiloeira.

O leilão acontece de forma online em data e hora combinadas em edital. Para arrematar bens é preciso estar habilitado no leilão com cadastro aprovado, assim como também participar do leilão obedecendo ao que determina o exposto em edital.

Como participar dos leilões online?

Para participar dos leilões online é preciso entrar na plataforma www.danielfarcialeiloes.com.br. Em seguida, você deve buscar pela opção de cadastro. Preencha todos os dados pessoais, de contato, de endereço e anexar os documentos solicitados pelo site.

Feito isso, crie um login e senha e aguarde o retorno da equipe da leiloeira com a aprovação do seu cadastro. A partir daí busque o leilão de interesse, leia o edital com atenção e pronto, habilite-se para participar.

Reclame Aqui

A Daniel Garcia Leilões é uma leiloeira confiável, já que seu leiloeiro oficial está devidamente matriculado e inscrito nos órgãos oficiais de cada estado onde atua com os eventos.

No entanto, uma outra forma de verificar a qualidade dos serviços e produtos oferecidos, além da confiabilidade que as empresas passam é por meio do site dos consumidores, o Reclame Aqui.

No site, está presente há mais de 2 anos e não tem reclamações suficientes para ter uma nota atribuída, o que é bastante positivo, além de que as pouquíssimas reclamações feitas estão todas respondidas pela equipe da leiloeira.

Contatos

Para entrar em contato com a Daniel Garcia Leilões Polícia Federal e outros há as seguintes opções:

  • Facebook: fb.com/danielgarcialeiloes
  • Ligação gratuita: 0800 278 7431
  • Whatsapp: (48) 99138 6012 Santa Catarina / (11) 93493 0397 São Paulo / (41) 99192 8718 Paraná / (51) 99976 4559 Rio Grande do Sul / (61) 99993 7395 Distrito Federal
  • E-mail: [email protected]
  • Instagram: @danielgarcialeiloes

Você já conhecia a leiloeira? Ainda não? Então aproveite para acessar o site oficial da Daniel Garcia Leilões e conferir quando ocorrerão seus próximos eventos!

carros 4x4

5 melhores opções de carros 4X4

Nordeste Leilões

Nordeste Leilões: Saiba como participar