Renault: Descubra os principais modelos

Confira nesse artigo quais são os principais modelos da marca Renault!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A montadora francesa Renault é uma das fabricantes de veículos mais conhecida no mundo. Ela também é a 7ª maior fabricante de carros de passeio comerciais do Brasil. Apesar disso, ainda há quem não conhece os principais modelos da marca.

Se você é um deles, então não deixe de conferir esse artigo. E veja agora quais são os principais modelos da Renault, assim como as características e diferenciais de cada modelo.

Renault Duster

Definitivamente, não tem como falar em Renault sem falar em Duster. O ícone da marca tem seu estilo mais bruto e rústico. Mas ainda assim garante conforto ao usuário até em sua versão de estrada.

O utilitário oferece resistência e uma imagem imponente com um ar robusto sendo um dos mais vendidos pela montadora. Seu motor turbo flex e tração 4×4 chamam a atenção. Destaque ainda para os novos faróis com assinatura luminosa e luzes diurnas em forma de “C”.

Sandero

O Renault Sandero é um ícone da marca e foi lançado em 2007 no Brasil. Além disso, ele é um dos únicos carros que estrearam primeiramente em solo brasileiro antes de ir para o mundo.

Com uma pegada urbana e um tanto popular, o Sandero ganhou versões sofisticadas, mas também aventureiras que combinam com todo tipo de motorista e personalidade.

Sua versão 2023, abraça o ideal esportivo da marca francesa e também traz outros diferenciais interessantes. A suspensão dianteira do tipo MCPherson, freios N/D, assim como a capacidade para até 5 ocupantes são alguns deles.

Renault Captur

O crossover Captur foi apresentado em 2019 no salão de Frankfurt. E, desde então, se tornou um dos bestsellers da montadora. O carro é abastecido em tecnologia e oferece conforto dentro da cidade e nas viagens.

Digamos que o Renault Captur é um SUV mais atlético e robusto, mas ao mesmo tempo bem sutil e requintado que seduz à primeira olhada.

Clio

O Renault Clio é o primeiro carro compacto com modelo de entrada que estrou com airbags em item de série em sua 2ª geração produzida em 1999. O equipamento de segurança foi destaque na época e inclusive era parte da propaganda do carro.

Firmou-se no mercado com mais de 13 milhões vendidos conquistando o coração dos motoristas com suas linhas mais sensuais, assim como uma personalidade acentuada. A versão do Clio E-Tech híbrido é a aposta sustentável da marca.

Renault Logan

O Logan, lançado em 2007 no Brasil, fez sucesso principalmente pelo seu amplo espaço interno. O que conferia mais conforto tanto para motorista, quanto para o passageiro. Além disso, sua capacidade de armazenamento com porta malas de 510 litros também se destacou.

Mais recentemente, o Renault Logan se tornou o queridinho para acompanhar as grandes famílias ou quem precisa transportar volumes altos. Ademais, o modelo versão 2022 traz 3 versões de acabamento e dois opções de motorização para você escolher sua preferida.

Fluence

Alinhando um ótimo espaço interno, bem como equipamentos a preços justos diante da concorrência o Renault Fluence ganhou o mercado como um carro “conceito”. Com design mais esportivo e priorizando o conforto o modelo chamou atenção.

A principal versão e mais atrativa é a sedã que atraiu os olhares de quem buscava por um veículo da modalidade com bom custo-benefício. E também porte avantajado com bons equipamentos desde sua versão de entrada.

Renault Zoe

O Renault Zoe se tornou o veículo elétrico mais vendido de Portugal, assim como de toda a Europa. Isso, por sí só já evidencia todo seu potencial, mostrando que o modelo veio para competir com os grandes do segmento, esbanjando evolução e tecnologia com design atraente e sofisticado.

É o veículo ideal para transitar na cidade sendo um ótimo companheiro do dia a dia, bonito e confortável com a modernidade e tecnologia no ponto ideal. Os carros da Renault são presentes nas estradas brasileiras e a marca já faz sua história há bons anos em território brasileiro, esses são só alguns dos modelos destaques que são referência quando se cita o nome da marca.

comprar seminovos

Qual o melhor lugar para se comprar seminovos?

Meu Carro Novo

Meu Carro Novo: Compra venda e financiamento de veículos online