5 leiloeiras que oferecem leilão de motos

Conheça agora alguns dos melhores tipos de leilão de motos disponíveis atualmente para garantir seu arremate!

O leilão de motos virtual está muito mais comum do que antes. Principalmente em razão do avanço da internet e novas tecnologias aplicadas ao setor. Desse modo, conseguir boas oportunidades de veículos sem precisar sair de casa vem se tornando ainda mais fácil.

Anúncios

Hoje em dia é possível participar de leilão de motos, carros, imóveis e demais outros bens de qualquer lugar do Brasil. Isso com apenas o envio de alguns documentos e assinaturas. Ficou interessado?

Então acompanhe conosco essa leitura e veja agora onde encontrar um leilão de motos online confiável. E ter a chance de comprar a sua motocicleta fazendo um bom negócio:

1. Sodré Santoro Leilões

Com mais de quatro décadas dentro do segmento leiloeiro a Sodré Santoro Leilões é a maior empresa da América do Sul. E possui uma infraestrutura física e virtual gigante que oferece em média mais de 3 mil veículos por mês.

A Sodré Santoro Leilões já conquistou muitos clientes no Brasil todo, bem como tem pátios espalhados por vários estados brasileiros para armazenamento de veículos.

Inclusive um destaque e curiosidade sobre a leiloeira é que foi a primeira leiloeira a organizar um evento de leilão de motos, assim como carros online no país. Saiba como participar de seus leilões nesse link.

Receba as Melhores Oportunidades de Leilões diretamente no WhatsApp↴

2. Leilão de motos: VIP Leilões

Uma das leiloeiras mais conhecidas é a VIP leilões e não é para menos. Afinal, trata-se de uma empresa bem consolidada no mercado de leilões, cujos seus eventos são conhecidas pela segurança e confiabilidade.

A leiloeira possui pátios espalhados por 16 estados brasileiros e mais de 800 mil metros quadrados direcionados para armazenamento de veículos. Além disso, ela também conta com site virtual de leilão de motos e carros com mais de 400 mil clientes cadastrados.

A VIP Leilões é uma marca registrada, confiável e de qualidade que vale a pena a busca e pesquisa se houver bens de seu interesse. Saiba como participar de seus leilões nesse link.

3. Mega Leilões

Se você procura por leilões online a Mega Leilões é referência no segmento. E tem muita experiência no ramo já que trabalha apenas com a modalidade virtual.

Seu sistema de leilão de motos é confiável e muito elogiado por clientes, arrematantes, assim como visitantes do site. A leiloeira possui solidez no segmento e ótimas opções de produtos, inovando sempre a cartela de leilões, assim como opções para os interessados. Saiba como participar de seus leilões nesse link.

4. Leilão de motos: Freitas Leilões

A leiloeira Freitas realiza leilão de motos São Paulo e online com uma plataforma especializada em leilões virtuais.

Seus profissionais são qualificados e experientes no segmento de leilões. Além disso, a leiloeira conta ainda com excelente estrutura administrativa e parceiros estratégicos no mercado de veículos. Saiba como participar de seus leilões nesse link.

5. Kronberg Leilões

A leiloeira Kronberg realiza leilão de motos Curitiba e online, promovendo eventos há mais de duas décadas. É uma das referências no segmento entregando ótima organização e segurança aos seus compradores, arrematantes, bem como clientes num geral.

Tem infraestrutura online e física com pátios amplos para armazenamento e boas oportunidades em seus leilões físicos, assim como virtuais. Saiba como participar de seus leilões nesse link.

Como saber se um leilão de motos é confiável?

Há muitas maneiras de conferir se o site ou leiloeira é confiável, bem como seguro. A primeira delas é conferir se o leiloeiro oficial do site está devidamente cadastro na Junta Comercial do estado vigente.

Por exemplo, em um leilão de motos RJ, procure pelo nome do leiloeiro oficial e verifique se seu cadastro existe e está de acordo.

Outras formas de verificar a confiabilidade de um leilão online é verificar se o site é seguro através do Selo Leilão Seguro ou mesmo do portal Reclame Aqui, onde muitas pessoas expressam suas satisfações ou insatisfações.

Procure por sede física, por CNPJ, converse com outros clientes antes de finalmente se jogar, bem como participar de um leilão. Tudo isso pode ajudar a se sentir mais seguro com o leilão.

E não deixe de sempre analisar com atenção o edital do leilão. Afinal, é neste documento que estão dispostas todas as regras, responsabilidades e direitos dos participantes!

odômetro

Como funciona um odômetro e qual sua finalidade

motos para trilha

5 Melhores motos para trilha