Webmotors Car10: Conheça os serviços disponíveis

Veja agora como economizar com serviços no seu veículo através da Webmotors Car10!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem é dono de um veículo sabe que os gastos não são baixos. Seja para fazer consertos, manutenções ou mesmo melhorar o visual do veículo. Tudo exige um alto investimento.

Mas, você sabia que graças a Webmotors Car10 hoje já é possivel fazer tudo isso e ainda economizar?

Empresa adquirida pela Webmotrs, a Car10 oferece diversas vantagens e descontos que ajudam a reduzir esses gastos. Quer saber mais?

Acompanhe esse artigo, conheça mais detalhes sobre o agendamento de serviços automobilísticos Webmotors Car10. E saiba como economizar, ganhar descontos e ter vários outros benefícios.

Sobre a Car10

A Car10 é uma empresa criada em 2014 e adquirida pela Webmotors em 2021. Seu objetivo é levar soluções digitais e inovação para os serviços em oficinas garantindo aos motoristas uma abrangência maior de serviços com qualidade e benefícios em uma rede mais próxima.

São mais de 8 mil Car10 oficinas credenciadas e mais de 1.5 milhões de clientes que já usufruíram dos benefícios e serviços da união Car10 Webmotors.

Como funciona a Webmotors Car10?

Utilizar a Webmotors Car10 é muito fácil. Você escolhe o serviço online e paga no local garantindo ótimos benefícios e vantagens intermediado pela Webmotors.

  1. Primeiramente você entra no site e escolhe o serviço que está procurando, seja reparo e manutenção ou lavagem e estética.
  2. Em seguida, ao escolher o serviço o sistema busca a oficina credenciada mais perto de você e gera o desconto.
  3. Depois que fizer isto, você garante o cupom e vai até a oficina para receber o serviço com a economia intermediada pelo agendamento do programa.

Quais serviços com desconto eu consigo pela Webmotors Car10?

A Webmotors Car10 trás muitas vantagens e economia na hora de cuidar do seu veículo. Entre os serviços que é possível garantir descontos e cupons, estão:

  • Serviços de manutenção preventiva como check-ups ou então alinhamento de veículo.
  • Pequenos reparos como amassados, funilaria e pintura.
  • Lavagem interna e externa, bem como higienização.
  • Estética automotiva.

Onde encontro a Webmotors Car10?

A Webmotors Car10 tem sede em quatro estados brasileiros, estando presente no Rio do Janeiro, em São Paulo, na Bahia e em Minas Gerais.

Em são Paulo a empresa está disponível na capital paulista ou então nas cidades de Santo André, Guarulhos, Osasco e São Caetano do Sul.

Car10 Reclame Aqui

O Reclame Aqui é um canal de reclamações do consumidor brasileiro que atua de forma independente na comunicação entre consumidores e empresas. Seu objetivo é auxiliar outras pessoas a pesquisar a confiabilidade e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos.

Ao pesquisar o Car10 no Reclame Aqui não há uma nota atribuída. Sobretudo porque há pouquíssimas reclamações de consumidores no site para que haja estatística para uma nota. No entanto, das poucas reclamações feitas no site a taxa de resposta da empresa é de 100% mostrando a atenção ao consumidor.

Webmotors Reclame Aqui

Em relação a Webmotors no Reclame Aqui a nota atribuída é de 8.2 de 10 com uma taxa de resposta de 99.6%. Além disso, a marca possui um índice de solução de problemas de 88.6%. Ou seja, podemos ver aqui também que a empresa se preocupa com solucionar e responder seus clientes na plataforma.

Outro dado importante a se destacar é que a Webmotors tem um índice de pessoas que dizem que voltariam a fazer negócio após solução de problemas relatados no site do Reclame Aqui com uma taxa de 75.5%, o que quer dizer que além do alto índice de solução, os clientes que fizeram suas reclamações escolheriam a empresa novamente.

Quem é dono de um veículo sabe que manutenções, higienização, limpezas e demais cuidados não são baratos. Afinal, ter um carro é como ter um outro membro na família que gera despesas, mas também muitas alegrias.

No entanto, a Webmotors Car10 pode te ajudar a economizar com essas despesas!

Jeep Compass 4xe

Jeep Compass 4xe: Conheça o Modelo híbrido que está chegando no Brasil

pneus verdes

Pneus verdes: o que são?