Conheça tudo sobre a Voltz Motors

Confira agora todos os detalhes sobre a Voltz Motors e aproveite para esclarecer suas dúvidas sobre essa empresa de motos elétricas!

A nova invenção da Voltz Motors está dando o que falar. A empresa brasileira que se dedica em aumentar o acesso à eletrificação já conta com 4 modelos de motos elétricas e seu modelo mais popular é a EVS.

A startup brasileira tem planos revolucionários e um plano de negócios bem definido que com sonhos ambiciosos. E começou a comercializar suas motocicletas ainda em 2019.

Conheça mais sobre a Voltz Motors BH e seu modelo mais icônico, a Voltz Motors EVS!

Quem é a Voltz Motors?

A Voltz Motors é uma empresa brasileira que tem foco em desenvolver a eletrificação. Seu primeiro scooter desenvolvido foi a EV1 que foi comercializada ainda em 2019, bem como representou o ponto inicial de um plano de negócios ambicioso.

A marca já vendeu mais de 1.300 unidades da sua primeira motocicleta e já acumula 4 modelos de motos elétricas no catálogo com estratégia autêntica e mais de 35 showrooms espalhados pelo Brasil.

A Voltz Motors EVS

Um dos seus modelos mais populares da Voltz Osasco é a EVS, um modelo street que é atrativo. Principalmente pelo seu custo-benefício.

Receba as Melhores Oportunidades de Leilões diretamente no WhatsApp↴

A experiência com o modelo promete tecnologia smart, conectividade, assim como inteligência artificial, além de autonomia de até 180 km com apenas uma única carga. E alcance de velocidade média de 35 km/h.

Ela vem equipada com opções de uma ou duas baterias e o consumo individual de cada uma é de 2,4 kWh. E sua recarga pode ser feita em qualquer tomada comum levando cinco horas para carregamento completo.

O motor tem 3.000W de potência. Mas pode chegar até 7.000W com aceleração que vai de 0 a 60 km/h em 6 segundos e velocidade máxima de até 120 km/h.

Além disso, há 3 opções de condução: Eco, Padrão e Turbo. No modo Eco ela se torna mais econômica, já o modo Padrão é o mais indicado enquanto o Turbo é para quem quer potência e velocidade.

Voltz Motors preço: A EVS pode ser encontrada a partir de R$ 20 mil, quando equipada com dois módulos o preço sobe para R$ 4.500 adicionais.

Aplicativo Hello Voltz

Todos os modelos da Voltz Motors São Paulo fazem parte do ecossistema ECO-V de motocicletas inteligentes conectadas 24 horas por dia aos servidores da empresa, bem como permitindo monitoramento sobre tudo o que acontece com o veículo.

A Voltz EVS, por exemplo, também vem equipada de painel de controle inteligente que se conecta ao aplicativo disponibilizado pela marca. O Hello Voltz que permite gerenciar o status de bateria, velocidade, modo de condução e localização.

Esse aplicativo, Hello Voltz da Voltz Motors Curitiba, é um dos atrativos mais interessantes oferecidos pela marca, assim como proporciona uma série de recursos, tais como:

  • Condição da bateria.
  • Número de ciclos da bateria.
  • Controle para ligar moto.
  • Serviço de rastreamento por GPS.
  • Distância percorrida.
  • Serviço de report em caso de acidente.
  • Notificação se alguém mexer na moto.
  • Sistema de alto-falantes com música e direcionamento GPS.

Voltz Motors é confiável?

A empresa Voltz Motors Recife é confiável e de acordo com o site Reclame Aqui, o portal dos consumidores, tem uma nota de 5.5 com cerca de 93% das reclamações respondidas e uma taxa de solução de 61.2%.

Além disso, cerca de 35.3% dos clientes que efetuaram reclamações no site dizem que voltariam a fazer negócio com a marca após terem seus problemas resolvidos.

Portanto, podemos concluir que a Moto Voltz vale a pena e investir um tempo para pesquisar e se aprofundar mais sobre a empresa pode te ajudar a concordar ou não com essa opinião.

Não deixe de acessar o site da Voltz Motors Manaus e descobrir por você mesmo!

preço da gasolina

Por que o preço da gasolina subiu? Saiba os fatores que influenciam no preço desse combustível

locadora uber

Qual melhor locadora de carros para uber?