5 veículos com porta-malas grande

Confira a seguir quais são os veículos com porta-malas grande para você investir este ano!

Os carros com porta malas grande são essenciais para aquelas pessoas que precisam carregar bastante coisas ou então gostam de viajar. Além disso, quando aliados com uma boa potência, economia razoável e conforto interno são ainda melhores!

Anúncios

Sabendo disso, nesse artigo listamos os 5 carros com porta malas grande que são bons em seu conjunto total. Não só pelo amplo espaço para as malas e bagagens, mas por ser a escolha de quem gosta de cair na estrada sozinho, com a família ou com amigos. Confira!

1.      Chevrolet Captiva é um dos veículos com porta-malas grande de 821 litros

Este é um dos carros com maior capacidade de porta malas que você vai encontrar. O Chevrolet Captiva é ideal para viajar com a família ou então com aquele grupo de amigos. Seu porta-malas de 821 litros acomoda muito bem as bagagens, além disso, ele também proporciona o conforto ideal.

Em se tratando de espaço este carro não deixa a desejar em nada. Além do porta-malas espaçoso, ele ainda vem com 2.70 metros entre-eixos. O motor do SUV tem um bom desempenho mecânico, tecnologias de ponta, assim como o Eco Mode que troca as marchas. E proporciona uma boa economia de combustível.

2.      Mitsubishi Outlander

Um dos carros com porta malas grande que não pode faltar nessa lista é a Mitsubishi Outlander. O carro é ideal para quem tem uma família grande e precisa de amplo espaço interno.

O SUV conta com 7 lugares, bem como um porta malas de 715 litros, ideal para quem precisa de espaço para cumprir as tarefas do dia a dia. Ou ainda para quem precisa cair na estrada com frequência.

Receba as Melhores Oportunidades de Leilões diretamente no WhatsApp↴

Além disso, a Mitsubishi Outlander ainda garante conforto e segurança de ponta com elegância. E tração 4×4 num motor potente e econômico em versões 2.2 turbo diesel.

3.      Veículos com porta-malas grande Fiat Freemont

Este é um dos carros com porta malas grande utilitários muito em conta para quem procura espaço interno, assim como de bagagem. Ele possui espaço para 7 pessoas e tem 580 litros de capacidade no porta malas em sua versão Precision.

A tecnologia do Fiat Freemont não fica para trás com computador de bordo, ar-condicionado com 3 zonas, regulagem elétrica no banco do motorista. E tudo o que a Fiat costuma entregar com êxito em seus carros.

4.      Toyota Etios Sedã – Porta-malas de 562 litros

O Sedã entra para a lista dos carros com porta malas grande com seu porta malas que tem capacidade de 562 litros. Além disso, este modelo possui um amplo espaço interno confortável e agradável para longas viagens.

Além de destaque para o câmbio macio e preciso e o painel de instrumentos digitais tecnológico, direção elétrica, computador de bordo, vidros e travas elétricos, ar-condicionado, airbag duplo, freios ABS e EBD com motor 1.5 que entrega 107 cv.

5.      Veículos com porta-malas grande – Honda City

Vendido nas versões DX, LX, EX, EXL e Personal para o público PCD o Honda City fecha com chave de ouro a lista dos carros com porta malas grande em sua capacidade de 536 litros para bagagens.

O Honda vem com motor 1.5 entregando até 116 cv e 15.3 kgfm com equipamentos de série de qualidade que vão de direção elétrica, volante com regulagem de altura, sistema de som com bluetooth até lanternas de LED, ar-condicionado digital, assim como central multimídia com tela de 16 polegadas a depender da versão escolhida.

O City é um dos carros para quem busca conforto, elegância e imponência que a Honda sabe bem como entregar, indo muito além de um espaço amplo para bagagens.

O porta-malas de um carro pode em muitas vezes definir a compra ou não do veículo, sendo crucial avaliar com atenção seja em SUVs, sedãs, compactos, utilitários e afins. Por isso, lembre-se de levar em conta!

webleilões

WebLeilões: Saiba como participar

filmes de carros

10 dicas de filme para quem gosta de carros