Simulação de Financiamento de Carros Caixa: Saiba os Detalhes

Precisando de dinheiro para comprar ou trocar de carro? Então conheça agora a Simulação de Financiamento de Carros Caixa!

Financiar um carro, seja o primeiro veículo ou então para trocar de carro é o sonho de muitos brasileiros. Contudo as altas taxas e processos burocráticos de grande parte dos financiamentos acabam inviabilizando a concretização desse objetivo.

Anúncios

Felizmente, existem opções no mercado que trabalham com taxas mais reduzidas facilitando o acesso ao crédito. Uma delas é o financiamento de carros Caixa.

Saiba tudo sobre o financiamento para veículos Caixa nesse artigo. E descubra as possibilidades de realizar seu sonho de comprar um carro novo através da simulação de financiamentos. Confira!

O que é e como funciona o financiamento de carros Caixa?

O financiamento de carros Caixa é uma linha de crédito feita exclusivamente para ajudar na compra do veículo. Seja ele um carro ou moto, novo ou usado

Através dessa linha de crédito, é possível financiar até 80% do valor do veículo. Além disso, as taxas de juros são ainda mais atrativas sendo pré-fixadas a partir de 1,49% ao mês. Isso sem ter cobranças de tarifas extras, bem como prazo de parcelamento de até 60 meses. E permissão de amortização ou então quitação antecipada do saldo devedor.

As principais características do financiamento Caixa carros usados, novos e seminovos são:

  • Juros pré-fixados.
  • Opções de veículos utilitários novos ou então usados.
  • Parcelamento em até 60 vezes.
  • Opções de veículos nacionais ou então importados.
  • Crédito pode chegar a 100% do valor do veículo escolhido.
  • Opção de adiantamento de parcelas e redução de juros.

Taxas e impostos

As taxas, bem como os impostos, que estão presentes ao realizar um financiamento de carros Caixa são basicamente as seguintes:

  • IOF – Imposto Sobre Operações Financeiras cobrado no ato de contratação
  • Os juros conforme prazo de operação e avaliação de crédito do cliente
  • E os juros de acerto para algumas situações.

Além disso não há cobrança de Seguro de Crédito Interno e há garantia de Alienação Fiduciária do Veículo.

Documentos necessários para realizar o financiamento

Para realizar o financiamento é preciso estar com os documentos em mãos em vias originais ou então cópias autenticadas. Você deve apresentar toda a documentação para o financiamento na sua agência Caixa na hora da contratação.

Você precisará de RG e CPF regularizados pela Receita Federal, comprovante de residência, comprovante de renda, DUT ou então nota fiscal do veículo. Também será preciso preencher e entregar formulário do Detran que comprove inexistência de débitos do carro que se referem a IPVA, multas, etc.

Onde posso fazer o financiamento Caixa carros simulação?

Para simular o veículo que pretende contratar o financiamento é simples. Basta seguir os passos abaixo:

  1. Entre no site oficial e verifique o Caixa financiamento de carros simulação disponível no decorrer da página em amarelo.
  2. Clique em “simule aqui” e você precisará indicar o valor do veículo em questão, assim como o número de parcelas que deseja e os demais dados solicitados para finalizar a simulação de financiamento.

Feita a simulação é só conferir se está dentro das suas expectativas e condições financeiras e solicitar contratação ou então agendamento com a sua agência Caixa.

Quais são as vantagens de fazer um financiamento?

Ao financiar um veículo adquirimos certa parte do valor através de uma instituição em forma de empréstimo e posteriormente vamos pagando conforme as condições apresentadas na hora de fechamento de contrato e há varias vantagens nesse modo de compra:

  • Você tem parcelas fixas mensais.
  • É possível renegociar as condições do financiamento.
  • Você terá o veículo antes mesmo de finalizar o pagamento.
  • Não é preciso ter o valor integral para comprar o veículo.
  • Terá dívida com o banco e não com a loja ou concessionária, é mais fácil a negociação.
  • Poderá adiantar as parcelas e assim consequentemente diminuir os juros do financiamento.
  • Tem possibilidade de vender ou trocar de carro em algumas instituições simplesmente transferindo ou renegociando o financiamento.
  • Tem mais liberdade financeira para agir sem ter que desembolsar altos valores de uma única vez.

Agora que você sabe como simular financiamento de veículo na Caixa, não deixe de fazer a sua simulação e usufruir dos benefícios de um financiamento para conseguir realizar seu sonho!

Leilão Bradesco Auto Oficial

Como Saber Qual é o Leilão Bradesco Auto Oficial?

Simular Financiamento de Veículo no Banco do Brasil

Simular Financiamento de Veículo no Banco do Brasil: Veja Como Fazer