Rossi Leilões é confiável?

Veja nesse artigo todos os detalhes sobre a Rossi Leilões e descubra se esta leiloeira é de confiança!

Procura por uma leiloeira confiável que possa oferecer grandes oportunidades de negócios entre seus leilões e ofertas? Então você precisa conhecer a Rossi Leilões, atuante no mercado há mais de 30 anos.

Anúncios

Conhecida por promover leilões virtuais, a Rossi Leilões conta com toda infraestrutura necessária onde você pode adquirir arremates com bons lances. E o melhor, com toda a segurança que um leilão exige.

Mas, se ainda assim tem dúvidas se participar dos eventos desta leiloeira vale a pena, continue lendo esse artigo. E saiba tudo sobre a Rossi Leilões, como funcionam os eventos e como participar.

Sobre a Rossi Leilões

A Rossi Leilões é uma leiloeira que atua no ramo de leilão de veículos desde 1992. A transparência e confiabilidade de seus eventos são alguns dos pilares desta leiloeira. O que, por sua vez faz com que aqueles que compram ou vendem em leilões se sintam mais seguros. E tenham a confiança de contar com a Rossi como parceira.

A empresa tem sede na cidade de São Paulo e uma infraestrutura grande com as tecnologias necessárias para o ramo. Mas os interessados em participar podem estar em qualquer canto do país pela tecnologia da Rossi Leilões online.

Como funciona?

A Rossi Leilões funciona através da realização de eventos online. Ou seja, por meio de seu portal na internet em leilões virtuais.

Receba as Melhores Oportunidades de Leilões diretamente no WhatsApp↴

Além disso, todas as informações, editais, lotes, leiloeiros e tudo o que estiver referência aos eventos são descritos e divulgados na sua plataforma online. A divulgação alcança jornais, televisão e outras mídias também.

Como participar?

Se você quer fazer bons negócios saiba que a Rossi Leilões pode te dar essa oportunidade. Para participar basta acessar o site oficial da leiloeira, realizar seu cadastro. E, em seguida, você já estará apto a encontrar e participar de um leilão do seu interesse.

Todo o processo é feito online, desde o envio dos documentos, do lance ao arremate, até o pagamento final.

Tutorial de cadastro e habilitação Rossi Leilões

Se cadastrar e se habilitar para participar dos leilões não é difícil. Mas, visando simplificar ainda mais o processo, preparamos um tutorial rápido com o passo a passo, confira:

Como fazer o cadastro na Rossi Leilões:

  1. Primeiramente, acesse o site (rossileiloes.com.br) e procure pela aba “cadastre-se”
  2. Em seguida, preencha as lacunas com os dados que forem solicitados e envie o formulário de cadastro.
  3. Você receberá um e-mail de confirmação, abra o e-mail e clique em “confirmar endereço de e-mail” para ir para a página de Termos de Uso.
  4. Depois que fizer isto, leia com atenção os termos de Uso e concorde após ler selecionando a opção “li e aceito os termos de uso”.
  5. O Contrato de Usuários então ficará disponível para impressão na próxima página e será enviado ao e-mail cadastrado também.
  6. Imprima, assine com firma reconhecida e entregue via correio ou pessoal no escritório do leiloeiro junto aos documentos que foram requisitados ou digitalize ambos e envie pelo site.
  7. Com cadastro finalizado você deverá aguardar a análise e aprovação dos dados esperando pela confirmação no e-mail.

Como fazer a habilitação para leilão na Rossi Leilões?

Para habilitar-se é preciso primeiro estar devidamente cadastrado e com cadastro aprovado pela equipe da Rossi. Em seguida é só seguir as etapas abaixo:

  1. Faça o login no site e acesse o respectivo leilão de interesse.
  2. Em seguida, clique no link “habilite-se”.
  3. Um e-mail será enviado a sua caixa de e-mails para confirmar a habilitação.
  4. Por fim, confirme o e-mail e você já estará habilitado para dar lances e arrematar bens.

Rossi Leilões Reclame Aqui

Uma das maneiras de saber se a Rossi Leilões é confiável é visitar o site Reclame Aqui, o portal brasileiro dos consumidores que demonstra a insatisfação ou satisfação dos clientes com produtos e serviços de várias empresas, bem como a atenção que a empresa dá a esse cliente e a solução dos problemas apresentados.

No site a Rossi Leilões não tem reclamações suficientes para que uma nota seja atribuída, mesmo estando há mais de 3 anos cadastrada por lá.

Confira os leilões disponibilizados pela leiloeira em seu site oficial e não perca oportunidades!

Milan leilões

Milan Leilões: Conheça e descubra se é confiável

financiamento banco Pan

Financiamento de Veículos Banco Pan