Renault On Demand vale a pena? Descubra

Veja a seguir como funciona a Renault On Demand e descubra se vale a pena investir nesse programa de carros por assinatura!

Os programas de carros por assinatura vêm ganhando espaço e a montadora Renault também entrou para a tendência. O Renault On Demand oferece os carros da Renault para aluguel por assinatura e você precisa conhecer melhor esse programa.

Anúncios

Saiba se o aluguel de carros Renault On Demand é válido e como funciona!

Renault On Demand como funciona?

Os programas de carros por assinatura são relativamente novos e estão abrindo uma nova onda de oportunidade. São alugueis de veículos que variam por períodos de 1 a 2 anos e podem ser de carros 0 km ou seminovos.

Dessa forma é possível ter um veículo na garagem sem a necessidade de compra-lo. E, com isso, financiar um produto que vai perdendo valor ao longo dos anos. Ou nem mesmo ter que gastar com as despesas de veículos extras se preocupando apenas com a gasolina. Sobretudo porque as taxas e despesas do veículo já são inclusas na mensalidade.

Muitas locadoras como a Moove, Movida ou então Localiza já oferecem esse serviço e agora as montadoras também já estão aderindo. Montadoras como a Fiat e Jeep, por exemplo, já estão abraçando a tendência e a Renault vem seguindo o mesmo rumo.

Renault On Demand Brasil

Para saber se o serviço Renault On Demand vale a pena é preciso avaliar os prós e contras, os benefícios, os serviços oferecidos. E até os custos e taxas envolvidos.

Os serviços inclusos no Renault On Demand dentro dos valores das mensalidades correspondem a:

  • Documentação
  • Valor do IPVA
  • Licenciamento
  • Emplacamento
  • Seguro
  • Manutenção preventiva e corretiva
  • Assistência 24 horas com reboque, bem como chaveiro, hospedagem, retorno à domicílio e demais serviços emergenciais.

Desse modo, o gasto extra com o veículo, além da mensalidade, fica apenas com a gasolina utilizada e a franquia do seguro em caso de acidente equivalente a 6,5% do valor do veículo na tabela FIPE.

Quais são os modelos disponíveis?

Os modelos disponíveis pela Renault são:

  • Kwid Zen e Outsider.
  • Stepway.
  • Duster.
  • Zoe (o elétrico da Renault!).

Como contratar?  

Existem duas maneiras de contratar o serviço de aluguel da Renault. A primeira é direto na concessionária de forma presencial.

Enquanto isso, a segunda forma é através do site da Renault. Nesta segunda opção, você já pode escolher o veículo, o plano de quilometragem, assim como os meses a serem alugados. E, com isso, dar andamento à análise de crédito enviando todos os dados e informações solicitadas.

Com todos os passos aprovados é só assinar o contrato, bem como efetuar o pagamento da caução. Depois, é só aguardar o seu veículo ser entregue na porta da sua casa.

Renault On Demand preço

Os valores desse programa de carros por assinatura são variáveis. E dependem primeiramente dos meses de duração do contrato que podem ser de 12 meses, 18, 20 ou 24.

Também variam de acordo com a quilometragem mensal escolhida, indo de 500 a 2 mil km.

Dessa forma, o pacote mais barato é o de 20 meses com uso de 500 km mensais do Renault Kwid com valor de R$ 1.199,00 por mês. Para consultar melhor os preços visite o site e simule seu plano.

Renault On Demand Reclame Aqui

Uma forma de saber se é válido ou não contratar os serviços do programa da Renault é avaliando as reclamações, bem como a reputação do serviço no site Reclame Aqui.

No site, o Renault On Demand tem uma nota de 7,8/10 com 94.7% das reclamações respondidas no site. E pelo menos 63.2% dizem que voltariam a fazer negócios após suas reclamações resolvidas. Além disso, o índice de solução da Renault On Demand na plataforma é de 89.5%.

Portanto, diante de tudo que vimos até aqui dá para dizer que investir na Renault Ond Demand vale a pena. Mas, caso ainda tenha mais dúvidas que queira tirar sobre o programa, basta acessar o site da Renault!

financiamento santander

Conheça o Financiamento de veículo Santander

quando devo trocar pneu

Quando devo trocar pneu do meu carro?