Palácio dos Leilões: Veja Detalhes desse Leilão

Saiba agora todos os detalhes sobre quem é e como participar dos leilões da Palácio dos Leilões!

A leiloeira Palácio dos Leilões veículos e demais bens é uma das maiores da América Latina. Ela atua em várias regiões do Brasil desde 1.951. E realiza eventos voltados para empresas públicas, privadas, seguradoras, assim como para instituições financeiras.

Continue sua leitura e saiba mais sobre essa leiloeira e seus eventos, como participar e muito mais!

Sobre a Palácio dos Leilões

A leiloeira Palácio dos Leilões começou sua história nos anos 50 com o leiloeiro Antônio Ferreira Rocha Filho. Antonio construiu um longa e brilhante carreira realizando eventos grandiosos e firmou a identidade da Palácio dos Leilões.

Atualmente, a leiloeira conta com uma equipe de de mais de 250 funcionários especializados, bem como treinados para atender o público. Seja as empresas públicas ou privadas, as instituições financeiras ou seguradoras até os arrematantes.

A Palácio dos Leilões se localiza na região metropolitana de Belo Horizonto, em Minas Gerais, na cidade Juatuba. A leiloeira possui sede própria e área de 1 milhão de metros quadrados perto da BR 381 e MG 050.

Como comprar no palácio dos leilões?

Em síntese, existem três maneiras de comprar no Palácio dos Leilões caminhões, veículos e demais bens de interesse:

  1. Leilão presencial – Ocorrem nas dependências da leiloeira com arrematantes, assim como leiloeiros presentes fisicamente no ato do leilão.
  2. Leilão online – Ocorre junto ao leilão presencial podendo participar pela internet através da plataforma do Palácio dos Leilões (www.palaciodosleiloes.com.br). Na plataforma é possível dar lances nos lotes em andamento em tempo real disputando com arrematantes online ou então presencial.
  3. Leilão virtual – Ocorre pela internet semelhante ao online. No entanto não há presença de arena e arrematantes presenciais, somente online cadastrados no site.

Como participar?

Para participar dos leilões presenciais é preciso ir até a leiloeira nas datas, bem como nos horários estabelecidos. As datas e horários são divulgados no site oficial, além disso, não há a necessidade de cadastro prévio.

Enquanto isso, para participar dos leilões online e virtuais é preciso se cadastrar na plataforma. Nesse caso, também é preciso analisar e aprovar os documentos para, só então, buscar pelos leilões. E realizar seu lance ou então participar em tempo real.

Palácio dos leilões visitação

Para realizar a visitação de averiguação de conservação do bem é só solicitar atendimento, confirmar uma visita. E, então, comparecer ao local para vistoriar e examinar o bem.

Como cadastrar no palácio dos leilões?

Para se cadastrar no site e começar a dar lances e participar dos leilões da Palácio dos Leilões não é complicado. Mas para simplificar ainda mais preparamos um breve tutorial para te ajudar a se cadastrar sem erro, confira:

  1. Entre no site www.palaciodosleiloes.com.br
  2. Procure no canto direito pela guia “cadastre-se aqui” e clique nela.
  3. Escolha entre as duas opções de cadastro: pessoa física ou pessoa jurídica.
  4. Para pessoa física certifique-se de ter em mãos os documentos: CPF, RG, CNH e comprovante de residência dos últimos 3 meses.
  5. Para pessoa jurídica certifique-se de ter em mãos os documentos: Cartão CNPJ, Contrato Social e comprovante de residência dos últimos 3 meses.
  6. Faça o download do termo de inscrição e preencha e assine a caneta, enviando somente a foto para o site. O download fica disponível no início do cadastro.
  7. Preencha com seus dados pessoais como nome, sobrenome, telefone e e-mail.
  8. Complete o cadastro com dados de endereço.
  9. Anexe todos as cópias dos documentos.
  10. E finalize escolhendo sua senha e login.

Pronto. Agora é só esperar o contato da Palácio dos Leilões. Depois que a análise do seu perfil for feita e seus documentos forem aprovados, o seu cadastro é efetivado e você poderá participar dos leilões.

Contato

Você pode entrar em contato através da Central de Atendimento da Palácio dos leilões telefone, conforme descrito abaixo. Ou então, se preferir, pode abrir um chamado no site, na guia “Ouvidoria”:

  • (31) 3360-8180
  • (031) 3360-8181
  • (31) 3360-8182
  • (031) 3360-8183
  • (31) 3360-8184

Portanto, agora que você já conhece um pouco mais sobre o Palácio dos Leilões, não deixe de se informar em fontes confiáveis. E conheça mais a fundo o serviço da leiloeira mineira antes de efetivar sua participação nesse leilão.

seguro dpvat foi cancelado (1)

O Seguro DPVAT foi cancelado? Tire Suas Dúvidas Aqui!

gasolina aditivada ou comum

Gasolina Aditivada ou Comum. Qual a melhor?