Olho no Carro: A plataforma que te ajuda a comprar com segurança

Confira a seguir todos os detalhes sobre a plataforma Olho no Carro e veja como adquirir seu veículo!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A plataforma Olho no Carro é uma ferramenta interessante para quem está negociando um veículo usado ou seminovo. Por meio dela, você tem acesso aos principais dados dos veículos. E assim garante uma compra com muito mais segurança.

Mas, se ainda tem dúvidas se comprar veículos na Olho no Carro é confiável, acompanhe esse artigo. E fique por dentro de tudo o que precisa saber sobre essa ferramenta!

O que é Olho no Carro?

A Olho no Carro é uma plataforma que oferece as maiores e melhores consultas de veículos. Tudo para proporcionar aos compradores uma negociação rápida, eficiente e, principalmente, segura.

Com a plataforma e as consultas disponíveis é possível conferir todo o histórico do veículo apenas pela placa. Seja ele usado ou então seminovo. Assim você diminui as chances de cair em golpes ou então ter futuros problemas envolvendo a compra do seu carro.

As consultas da Olho no Carro são diferentes das consultas do Detran?

Sim, as consultas são diferentes. Embora a consulta de veículos do Detran seja gratuita ela é bem limitada a dados básicos. Enquanto isso, a consulta feita na Olho no Carro é mais completa e tem informações que não constam na consulta disponibilizada pelo Detran.

As informações básicas da consulta do Detran incluem histórico, multas, Renavam entre outros dados. Já consultando pela Olho no Carro é possível verificar Recall, histórico de quilometragens, sinistros. E muito mais trazendo informações valiosas para uma negociação segura.

Como fazer uma consulta?

Realizar a consulta do veículo no site é muito fácil. Basta ter em mãos o número da placa ou do chassi e realizar os seguintes passos:

  1. Escolha o tipo de consulta que deseja fazer.
  2. Realize seu cadastro e faça o pagamento da consulta desejada.
  3. Quando o crédito for confirmado é só digitar o número da placa ou chassi do veículo e clicar em consultar.
  4. Todas as informações sobre o carro que estiverem inclusas no tipo de consulta solicitado aparecerão no relatório.

Olho no Carro consulta: quais são os tipos de consulta disponíveis?

Existem 4 tipos de consultas disponíveis no site. Confira quais são e quais informações pode obter em cada uma delas:

  1. Consulta de Dados cadastrais do veículo – Inclui número do Renavam, dados cadastrais nacionais e estaduais, bem como restrições e impedimentos.
  2. Consulta de Leilão + Dados do Veículo – Inclui número do Renavam, dados cadastrais nacionais e estaduais, aceitação em seguro, dados do leilão, score de leilão, batidas.
  3. Consulta de Veículo Básica – Inclui número do Renavam, dados cadastrais nacionais e estaduais, restrições e impedimentos, aceitação em seguro, dados de leilão, score de leilão, batidas, assim como risco de comercialização.
  4. Consulta de Veículo Completo – Inclui número do Renavam, dados cadastrais nacionais e estaduais, restrições e impedimentos, aceitação em seguro, dados de leilão, score de leilão, batidas, risco de comercialização, fotos do veículo, histórico de KM, gráfico de preço, Recall, decodificador de Chassi, precificador, roubo e furto, ficha técnica, principais peças originais e valores, histórico de proprietários, débito e multas, opinião do dono, bem como principais falhas do modelo.

Existe consulta Olho no Carro grátis?

A Olho no Carro disponibiliza um tipo de consulta gratuita, a chamada consulta Test Drive. Nela é possível consultar o veículo pela placa sem pagar nada recebendo informações básicas sobre o veículo.

Para realizar a consulta Test Drive Grátis acesse o site “www.olhonocarro.com.br”. Em seguida, informe o número da placa do veículo clicando em “Consultar placa”.

Quais planos de consulta pagos existem?

A Olho no Carro trabalha com o plano pré-pago e o plano de assinatura mensal para consultar veículos sempre que quiser. Entenda a diferença entre eles:

  • Opção de Pré-pago – Disponibiliza a consulta que deseja conforme pagamento pré-pago da consulta e realização de cadastro.
  • Plano de Assinatura Mensal – Disponibiliza acesso a consultas livres com acesso a informações exclusivas e relatórios completos, pagando bem mais barato em consultas num valor mensal. Além disso disponibiliza descontos exclusivos nos serviços da plataforma.

Portanto, agora que você já conhece todos os detalhes sobre a ferramenta, não perca tempo. Acesse o site da Olho no Carro e faça já sua consulta!

como fazer o freio durar mais

Como fazer o freio do seu carro durar mais

Begônia Leilões

Begônia Leilões: Saiba se é confiável