Montana 2023: Conheça tudo sobre o modelo da Chevrolet

Veja nesse artigo todos os detalhes sobre o Montana 2023 e surpreenda-se com o novo modelo da Chrevrolet!

Com uma enorme bagagem histórica, o Chevrolet Montana é um veículo que sempre foi apreciado pelas pessoas. Tanto por seu conforto, quanto pelo estilo e elegância.

Contudo, sua versão 2023 vem trazendo muito mais benefícios e promete um desempenho ainda melhor.

Quer conhecer mais detalhes sobre o Chevrolet Montana2023? Então continue lendo e fique por dentro de tudo sobre o novo modelo da Chevrolet.

Gm Chevrolet Montana

A nova versão do Chevrolet Montana teve sua primeira foto divulgada em março deste ano. Mas para venda aqui no Brasil, ela só estará disponível este ano 2023. Além da previsão de lançamento, também foram emitidas informações sobre as características do veículo.

No geral, o Montana é um modelo de picape que teve seu primeiro lançamento em 2003. A princípio, ele tomou por base o layout do Corsa. No entanto, no ano de 2010, houve uma reformulação bem intensa em seu visual, onde ele se tornou mais parecida com o Agile.

E, desde então, o Montana continuou seguindo esse mesmo estilo. Para 2023, a empresa promete que a maior evolução da Chevrolet Montana. A nova versão da picape será produzida em São Paulo, mais precisamente em São Caetano do Sul.

Receba as Melhores Oportunidades de Leilões diretamente no WhatsApp↴

O porte da Chevrolet Montana 2023 sempre foi para concorrer com a Saveiro da Volkswagen e Strada da Fiat. Mas, agora o modelo vai ficar um pouco maior, sendo intermediária entre a estrada e a Toro.

Ela terá um porte maior, pois usará a plataforma GEM, que se utiliza no Onix e na Tracker. Assim será possível usar carrocerias diferentes.

Design e Motor

Em relação ao design, o Chevrolet Montana 2023 será bem diferente. O novo modelo terá uma grade com 4 barras horizontais na dianteira, onde as 3 inferiores serão na cor preta. A barra superior será cromada e vai carregar o logo da marca, ficando bem parecida com a Tracker.

O motor da Chevrolet montana2023 será um pouco mais potente que as versões anteriores. A expectativa é que o novo modelo traga um motor 1.2 turbo com 133 cv, como o da Tracker. Afinal, o objetivo é que essa picape concorra diretamente com a Toro.

Chevrolet Montana 2023 – Consumo

Em relação ao consumo, se espera que dentro da cidade faça 7,6 Km por litro de álcool e 11,1 Km por litro de gasolina. Enquanto isso, na estrada o gasto será de 8,6 Km por litro de álcool e 12,5 Km por litro de gasolina.

E ainda não se sabe se vai ter opções mais potentes e tipo de tração 4×4, pois a marca ainda não se posicionou. Até porque a empresa está mantendo um certo suspense sobre todas as especificações da Chevrolet montana2023.

Contudo, o presidente da empresa já revelou que a Picape vai contar com muita tecnologia, para proporcionar mais versatilidade ao condutor. Mas não deixou claro quais serão os recursos inovadores.

O que já se sabe até o momento é que essa picape virá cheia de itens de série. O que inclui conectividade wireless, Mylink de 8 polegadas e app myChevrolet.

Com essas tecnologias é possível que se comanda o carro a distância, como destravar e travar as portas, acionar a buzina e as luzes. Além de ligar e desligar o carro.

Sem falar que esse app possibilita que o motorista tenha um panorama sobre a quantidade de combustível e como está o consumo do veículo. E dentro do app também existe a possibilidade de agendar os serviços nas empresas autorizadas da Chevrolet.

Chevrolet montana 2023 preço

Sobre o tema: Chevrolet montana 0km preço. Não há como ser muito específico, pois o modelo ainda não foi lançado em solo brasileiro. Entretanto, a expectativa é que fique na mesma faixa de preço da Toro, já que a Chevrolet montana2023 vem para fazer concorrência.

Essa faixa de preço varia entre R$ 135.000 e R$ 200.890.

Agora que você já sabe mais detalhes, basta aguardar para poder comprar sua Chevrolet montana 2023!

Cardiff Seguros

Cardiff Seguros: Veja todos os detalhes

Savoy Leilões

Savoy Leilões: Conheça e saiba como participar