Mobilicar: Ganhe dinheiro com seu carro

Confira nesse artigo todos os detalhes sobre a Mobilicar e descubra como ganhar dinheiro usando seu carro!

Já pensou em transformar seu carro numa máquina de fazer dinheiro? A princípio essa ideia pode até parecer absurda no começo, mas saiba que essa posibilidade existe e é real, graças a Mobilicar, uma plataforma confiável que conecta proprietários de carros com motoristas de aplicativo.

Anúncios

Quer saber mais sobre a Mobilicar? Então continue lendo esse artigo e saiba se a Mobilicar vale a pena, bem como funciona toda a intermediação entre proprietário e motorista:

Quem é a Mobilicar?

A Mobilicar é a primeira startup brasileira que tem como objetivo gerar renda extra para donos de veículos e, ao mesmo tempo, contribuir com a profissão de motoristas de aplicativos.

Para isso, a startup faz a intermediação do aluguel entre os proprietários de veículos e os motoristas de aplicativos. Tudo é feito da forma mais segura e confiável possível através da sua plataforma digital e/ou então pelo aplicativo.

Como funciona?

Com a Mobilicar é possível transformar seu carro em uma fonte de renda semanal sem se preocupar com nada. Sobretudo porque a equipe seleciona os motoristas de forma criteriosa com contrato de locação seguro e monitoria 24 horas.

Para realizar o cadastro do seu veículo é preciso entrar em contato com a startup pelo WhatsApp, assim como atender as exigências mínimas para cadastro de carros que são:

  • Ter data de fabricação com menos de 6 anos.
  • Possuir 4 portas.
  • Ter ar-condicionado.
  • Ter seguro/proteção de veículo.
  • Preferência por sistema GNV.

Depois que o cadastro é concluído é só esperar que seu carro seja solicitado para começar a ganhar dinheiro com ele.

Mobilicar motorista

Alugar um carro pela plataforma pode ser muito vantajoso e barato para os profissionais motoristas de aplicativo. Para isso basta acessar o site, verificar os veículos disponíveis, se cadastras e, então, solicitar o seu modelo preferido para a Mobilicar.

Os requisitos para ser motorista da Mobilicar são, a princípio, os seguintes:

  • Ter no mínimo 21 anos.
  • Possuir CNH permanente.
  • De preferência possuir o EAR na CNH.

Com os requisitos cumpridos, assim como o cadastro feito, a aprovação tem um prazo de 72 horas de avaliação e aprovação pelo proprietário do veículo.

Com o cumprimento dos procedimentos iniciais você já pode pegar as chaves e começar a trabalhar. Funciona quase como o trabalho de Uber, mas com algumas particularidades e vantagens

Benefícios da Mobilicar

São muitos os benefícios de fazer parte da plataforma da Mobilicar. Tanto para proprietários, quanto para motoristas ou Mobilicar passageiros. Confira os principais benefícios para os proprietários de veículos:

  • Segurança, suporte, assim como proteção para o veículo com apoio de vistorias periódicas, manutenções preventivas e corretivas, auxílio e monitoramento das infrações de trânsito, fiscalização da documentação, etc.
  • Transforma seu carro em uma fonte de renda lucrativa e não deixa ele parado na garagem.
  • Aluguel seguro com recebimento do valor em dia.
  • Contratos de locação completos e especializados elaborados por advogados.
  • Assistência 24 horas.
  • Assessoria jurídica especializada.
  • Aplicativo de acompanhamento do veículo para os proprietários, com monitoramento de trajeto.
  • Tudo online, rápido, prático, sobretudo com garantia e sem burocracias.

Planos disponíveis

A Mobilicar trabalha com 3 planos diferentes com benefícios para motoristas e proprietários: Plano Start, Plano Pro e Plano Premium.

  1. Plano Start – É a gestão básica com taxa de adesão de R$ 250 e ganho de 10% sobre o aluguel.
  2. O Plano Pro – É a gestão intermediária que contém tudo do Plano Start mais alguns benefícios, além disso, a taxa de adesão fica em R$ 200 com ganho de 15% sobre o aluguel.
  3. Plano Premium – É a gestão VIP com tudo dos dois planos anteriores, mais alguns benefícios que garantem muito mais segurança para proprietário e motoristas. Além disso, também não há taxa de adesão e o percentual de ganho é de 20% sobre o aluguel.

Mobiliscar reclame aqui

Uma das maneiras de conferir se um site é confiável e se vale a pena aderir aos serviços ou não é através do site Reclame Aqui. Esta plataforma contém reclamações, assim como avaliações de clientes que já usufruíram dos serviços da determinada loja pesquisada.

No site Reclame Aqui a Mobilicar não tem reclamações suficientes para ter uma nota atribuída.

A Mobilicar é uma startup que veio para inovar e gerar renda de uma maneira diferenciada, então, não deixe de consultar os serviços no site oficial e ver de perto os benefícios.

guariglia leilões

Conheça a Guariglia Leilões

Rech Leilões

Rech Leilões: Conheça e descubra se vale a pena