Milan Leilões: Conheça e descubra se é confiável

Confira a seguir todos os detalhes sobre a Milan leilões e veja se esta leiloeira é de confiança!

Os leilões vêm chamando atenção de muitas pessoas. Principalmente por estarem cada vez mais acessíveis, com eventos feitos presencialmente e online.

Anúncios

Mas é preciso ter atenção para não cair em golpes de leilão falso. A Milan Leilões trabalha com leilões online e presenciais e se tem dúvidas se esta leiloeira é de confiança, então veio ao lugar certo.

Saiba quem é e onde se localiza a Milan Leilões, também como funciona seus leilões. Além disso,  descubra se é confiável ou não participar dos seus eventos.

Quem é Milan Leilões?

A Milan Leilões veículos tem fundação no ano de 1984 por Ronaldo Milan que entrou para a Junta Comercial do Estado em 1985. E realizou seu primeiro leilão em São Paulo, a partir de então seu amor pelo ramo só cresceu e a empresa se tornou de renome no meio.

Hoje trabalha com transparência focando no melhor atendimento aos seus clientes, arrematantes. Além disso, a leiloeira conta com uma equipe preparada, que está sempre levando boas oportunidades de negócio a todos.

A leiloeira atende o Brasil inteiro, não somente São Paulo e região. Sobretudo porque sua infraestrutura tecnológica lhe permite alcançar os mais diversos lugares e públicos interessados em comprar e vender em leilões.

Receba as Melhores Oportunidades de Leilões diretamente no WhatsApp↴

Como funciona?                   

Não é complicado entender como funciona os leilões da Milan. Basicamente os itens leiloados por essa empresa advém de 5 fontes:

  1. Por recuperação financeira – Ou seja, veículos financiados que não são pagos pelos proprietários e são recuperados pelos bancos.
  2. De Seguradoras – são produtos oriundos de sinistros, por exemplo.
  3. Por Montadoras – Normalmente são veículos usados para testes e operações internas.
  4. De Empresas – A Milan leiloa veículos provenientes de frotas de empresas privadas.
  5. Pelo Detran – Carros apreendidos em que o proprietário não aparece em 90 dias para retirar.

Como participar dos leilões?

Para participar dos leilões da Milan também é muito simples. Você só precisa ser maior de idade e civilmente capaz. No caso de eventos presencial basta o interessado comparecer ao pátio de realização do evento. E apresentar documento de identificação para realização do cadastro.

Enquanto isso, para os leilões digitais o cadastro é feito no portal da leiloeira motos e carros. Lá é preciso escolher cadastro para pessoa física ou então jurídica e informar os dados solicitados, além de anexar a documentação.

Milan Leilões Cadastro:

Confira o passo a passo para se cadastrar nos leilões da Milan Leilões:

  1. Primeiramente acesse o site milanleiloes.com.br
  2. Em seguida clique em cadastre-se
  3. Aceite os termos de contrato de adesão.
  4. Em seguida, preencha os dados cadastrais.
  5. Anexe a documentação.
  6. Confirme cadastro por e-mail.

Milan Leilões Reclame Aqui:

Para saber se a Milan Leilões é confiável, uma das maneiras é consultando o portal de consumidores brasileiros Reclame Aqui, lá é possível verificar as avaliações de clientes e sua satisfação ou insatisfação com os produtos e serviços prestados de várias empresas.

No site as reclamações feitas foram todas respondidas pela equipe da leiloeira, ou seja, a taxa de resposta é de 100%. Além disso 37.5 dos clientes dizem que voltariam a fazer negócio e o índice de solução é de 56.3%.

Confira onde está localizada a Milan Leilões:

  • Pátio na Rod. Raposo Tavares, km 20. Jardim Boa Vista. São Paulo – SP.
  • Escritório na Rua Quatá, 733. Vila Olímpia. São Paulo – SP.
  • Escritório na Estrada do Embu, 840. Jardim Torino. Cotia – SP. (11) 3845 5599

Portanto, agora que já sabe mais detalhes e que a Milan é uma leiloeira de confiança, não perca tempo. Confira os leilões disponíveis no site oficial da Milan Leilões!

Alfa Leilões

Conheça a Alfa Leilões

Rossi Leilões

Rossi Leilões é confiável?