Leilão Santos: Saiba como participar

Veja a seguir todos os detalhes sobre o Leilão Santos e descubra como participar!

Anúncios

Com a transformação digital e o avanço da internet, eventos como leilões estão ocorrendo cada vez mais em plataformas online. E entre as opções disponíveis, estão o Leilão Santos, uma plataforma de leilões que te possibilita conseguir bons negócios. Mas, será que o Leilão Santos é confiável? Será que vale a pena participar dos seus leilões?

Conheça mais sobre o Leilão Santos Brasil e saiba como participar dos leilões disponíveis no site!

Quem é a Leilão Santos?

Buscando atender melhor seus clientes e colaborados os leiloeiros Gilmar Santos e Gerson Borin se tornaram a Santos & Borin Leilões. Hoje, a leiloeira conta com 2 pátios com 4 hectares de área livre para armazenamento.

A Leilão Santos trabalha com leilões de bens imóveis, bens móveis e veículos vindos de seguradoras financeiras e bancos, bem como realização de leilões de pessoa física.

Como participar dos leilões da Leilão Santos?

Para participar dos leilões disponíveis na plataforma da Leilão Santos é preciso realizar um cadastro prévio no site oficial. No cadastro serão solicitados dados e documentos tanto para pessoa física quanto para jurídica.

Para se cadastrar basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Primeiramente entre no site do Leilão Santos
  2. Em seguida, procure pela aba de “cadastre-se” e clique nesta opção.
  3. Preencha os dados solicitados no cadastro corretamente
  4. Depois que fornecer todas as informações, clique em cadastrar
  5. Você irá receber um e-mail com instruções de acesso e envio de documentos solicitados digitalizados.

Para poder participar dos leilões é preciso ter esses documentos aprovados passando para um usuário não só cadastrado, mas homologado. Ou seja, habilitado para participar dos leilões.

Um ponto importante a ressaltar é que análise de documentos costuma demorar de 1 a 3 dias úteis para ser homologada.

Ou seja, se você pretende participar de algum leilão de forma rápida, procure se cadastrar e enviar os documentos com antecedência.

Quem pode participar?

A vontade de participar de leilões muitas vezes é impedida pela falta de informações. Portanto, saiba que para participar dos leilões oferecidos pela leiloeira não é preciso ter um CNPJ apenas. É possível participar como pessoa física, ou seja, portador de apenas CPF e RG.

Dessa forma, qualquer cidadão que queira participar poderá participar, impedidos apenas aqueles que por determinação judicial estejam impedidos, insolventes, interditados ou mesmo tutores, curadores, testamenteiros, administradores, síndicos, liquidantes, mandatários ou outros que administração ou alienação dos bens leiloados estejam em sobre sua responsabilidade.

Também o juiz, os membros do ministério público e da defensoria, o escrivão e os demais servidores ou pessoas e profissionais auxiliares da Justiça não poderão participar dos leilões.

Localização e contato

A Leilão Santos Passo Fundo – RS está localizada no bairro Petrópolis na Avenida Brasil Leste, número 1815. O atendimento é feito todas as semanas de segunda a sexta-feira entre as 9h até as 18h.

  • Telefones para contato: (54) 3313-6708 e (54) 3313-0232

Leilão Santos vale a pena? É confiável?

Um dos passos essenciais na hora de escolher uma leiloeira e um leilão para dar lances e fechar bons negócios é conferir a confiabilidade da empresa e se é seguro ou não comprar por lá.

O site Reclame Aqui é um dos maiores sites de reclamações de usuários que reúne informações relevantes para uma autoanálise das empresas que estão sendo reclamadas.

No entanto, no site a Leilão Santos não tem comentários e reclamações suficientes para que aja uma nota estabelecida, bem como seja possível avaliar melhor.

Mesmo sem tem maiores informações sobre a leiloeira, conferir o selo de leiloeira oficial e procurar nas redes sociais, bem como conversar com pessoas que já tiveram experiencia de compra pela Leilão Santos faz toda a diferença.

No entanto, podemos dizer que sim, a Santos Leilões vale a pena. Principalmente se você quer descobrir bons leilões e participar sem precisar estar fisicamente no lugar, além disso a leiloeira presta ótimo atendimento e tira dúvidas sempre que elas surgirem.

Não deixe de conferir o site oficial da leiloeira e tirar suas próprias conclusões!

carros sedan

Carros Sedan: Conheça os principais modelos

simular financiamento santander

Saiba como simular financiamento de veículos no Santander