Jeep Compass 4xe: Conheça o Modelo híbrido que está chegando no Brasil

Veja agora todos os detalhes do Jeep Compass 4xe e saiba mais sobre este novo modelo híbrido!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Importado da Itália, o Jeep Compass 4xe finalmente foi anunciado à venda no Brasil. Segundo a fabricante, este será  o primeiro modelo de uma série de eletrificados que vão chegar no país. E tem tudo para revolucionar o segmento de veículos híbridos no Brasil.

Ficou interessado? Veja agora mais detalhes sobre o novo Jeep Compass híbrido 4xe e todas as suas características.

Jeep Compass híbrido mecânica

O novo Compass 4xe vem com motor T270 turbo movido a gasolina, bem como entrega até 180 cv e 27,5 kgfm de torque. Seu câmbio automático conta com 6 marchas e o motor elétrico vem com tração no eixo dianteiro. Além disso, o modelo conta ainda com um segundo motor elétrico no eixo traseiro de 60cv e 25,49 kgfm.

O Jeep Compass híbrido tem tração nas rodas e rende uma potência combinada que vai de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos com entrega de 240cv, assim como velocidade máxima de 206 km/h.

A bateria do novo carro da Jeep oferece autonomia de 44 km no modo total elétrico. Além disso, ele tem 11,4 kWh com recarga total rápida em menos de 2 horas.

Consumo

No quesito consumo, o Jeep Compass 4xe possui té 927km de autonomia em modo híbrido. Enquanto isso, no modo elétrico total, sua autonomia chega até 44km.

Seu consumo em combustível pode ser considerado relativamente alto, sendo de até 25,4 km/l na cidade e de 24,2 km/l na estrada.

Recarga

A bateria do Jeep Compass híbrido 4xe pode ser recarregada de várias formas. Uma delas é pelo sistema e-Coasting em que o motorista recarrega enquanto conduz usando energia cinética.

Mas também é possível configurar a tensão de carregamento da bateria de tração pela central multimídia em configurações de modos de 1 a 5. Assim, é possivel ir do mais baixo ao mais alto sendo aplicado para carregamento em tomada padrão e Wallbox.

No porta-mala do SUV há também um carregador portátil que pode ser acoplado em uma tomada convencional de 3 pinos de 110v ou então 220c e conectar o plug do carro podendo ser recarregado.

No entanto, a recarga varia precisando de até 4 horas em modo rápido e até 20h em modo lento. E a bateria pode ser completamente carregada em 100 minutos em tensão 5.

O sistema Wallbox é outra opção para recarregar mais rapidamente. Esse sistema consegue identificar o consumo de energia do lugar, bem como adapta a potência do carregamento evitando falhas de corrente.

Outro modo de recarga é utilizando a Ecovaga disponível nos estacionamentos Estapar espalhados por aí sem custo adicional.

Equipamentos Jeep Compass híbrido 2022

O novo SUV da Jeep será oferecido na versão Série S apenas não incluindo opcionais. E a lista de equipamentos inclui:

  • Quadro de instrumentos digitais de 10,25 polegadas
  • Rodas de liga leve de 19” em gloss black
  • Teto solar panorâmico
  • 7 airbags
  • Controle eletrônico de descida
  • Alerta de mudança de faixa.

Além disso, o novo Jeep Compass vem com 4 modos de condução: auto, snow, sand/mud e sport. Sem falar no assistente de estacionamento semi-autônomo, controlador de velocidade adaptativo, bem como alerta de ponto cego.

Primeiramente, fora estes diferenciais, nesse novo SUV, você também terá frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestres e motociclistas, sistema de visão 360º, leitor automático de placas e sistema de som premium Alpine.

Tamanho e capacidades

O SUV da Jeep é espaçoso e grande com 4.404 m de comprimento, 1.819 m de largura, assim como 1.645 m de altura com um porta malas com capacidade para 420 litros.

Cores da versão do Jeep Compass híbrido Brasil

As cores externas disponíveis para o novo Jeep Compass 4xe são as seguintes:

  • Azul Shade
  • Prata Glacier
  • Alpine White
  • Black

Jeep Compass híbrido preço

O valor do Jeep Compass 4xe híbrido fica a partir de R$ 349 mil.

O novo Jeep Compass híbrido 4xe já está disponível à venda com toda a sua imponência, conforto e modernidade que a montadora entrega. Então garanta já o seu!

Peças remanufaturadas e recondicionadas

Peças remanufaturadas e recondicionadas: Descubra a diferença

Webmotors Car10

Webmotors Car10: Conheça os serviços disponíveis