e-js1: Conheça o modelo elétrico da JAC

Confira agora todos os detalhes sobre o JAC e-js1 e aproveite para esclarecer todas as suas dúvidas sobre esse modelo elétrico.

A empresa chinesa JAC Motors, está atualizando sua linha de automóveis e vai lançar um modelo automático, o jac e-js1. Trata-se um veículo que promete apresentar uma nova forma de dirigir, através do uso de tecnologia e eletricidade.

A marca usou sua rede social recentemente para divulgar o lançamento da van iEV750V.  Atualmente, a marca garante que os pedidos do jac no Brasil já podem ser feitos. A promessa é que seja o carro elétrico com menor valor, para os brasileiros!

Aqui no Brasil, o novo modelo será vendido em duas versões, sendo uma mais esportiva, bem como a outra com uma vibe mais urbana. Leia até o final e conheça mais características do jac e-js1.

Conheça o jac e-js1

Com a chegada do jac ejs1, há dúvidas se o iEV20 será substituído pelo novo modelo, ou ambos serão vendidos. Até porque a expectativa é que o novo lançamento da Jac seja um pouco mais barato, em torno de 5 mil reais a menos.

Na verdade, o novo modelo surge para ser o mais acessível da marca, bem como ele também será uma opção mais em conta na linha de carros elétricos. Esse projeto é o resultado entre a união da Volkswagen e JAC Motors.

Analisando as fotos lançadas do jac e é possível perceber que ele possui um porte semelhante ao seu irmão mais velho, o iEV20. Além disso, compartilha o uso da mesma plataforma do antigo JAC J2.

Receba as Melhores Oportunidades de Leilões diretamente no WhatsApp↴

Seu visual é bem estiloso e vem com a dianteira trazendo uma barra que separa os faróis, além de uma traseira bem desenhada, assim como tem um comprimento de 3.650 mm, largura de 1.670 mm e sua altura é de 1.540 mm.

No interior, é um carro que tem bastante tecnologia, mas carrega uma leveza. O principal destaque é para o painel que fica localizado no centro, com uma multimídia inteligente. E ainda abaixo do volante há um painel de instrumento digital.

O melhor de tudo é que já vem completo de fábrica.

Preço          

Por ser um carro mais compacto, muitos pensam que seu preço de mercado é bem baixo. Contudo, seu valor é mais alto que os modelos compactos, embora seja um dos mais acessíveis na categoria de carros elétricos.

Sendo assim, é necessário levar em consideração o papel que ele vai desempenhar e a economia que vai gerar para perceber que essa opção representa na verdade um ótimo investimento.

A ideia é justamente tornar popular a tecnologia elétrica e viável para quem não consegue investir muito. Isso porque outros modelos elétricos aqui no Brasil, custam acima de 200 mil reais. E o jac motors js1 vai ficar na base de 159 mil e 900 reais.

Provavelmente, algum tempo após o lançamento, seja possível adquirir um jac e js1 usado com preço ainda mais acessível.

Jac e-js1 ficha técnica

Sobre a ficha técnica do jac e devemos destacar em especial seu estilo de carroceria do tipo Hatchback. Além disso, veja abaixo outros pontos importantes:

  • Possui 5 portas;
  • Sua aceleração de 0 a 100 km/h é de 10,7 segundos;
  • Em uma voltagem de 220v, ele carrega por completo a bateria em 12 horas e o volume de carga é de 121 l;
  • Possui duas versões: Base, que é a opção mais urbana, e a EXT, que tem um estilo mais esportivo e off-road. Para o modelo esportivo a empresa realizou a troca de molas, amortecedores, bem como fez uso de pneus mistos com rodas de liga aro 14;
  • Em relação ao consumo ele possui autonomia de 302 km por carga, pensando em uso dentro da cidade. Trazendo uma economia muito superior, quando comparado com o modelo de combustão.

Após entender os detalhes sobre o novo jac e, pense bem ao realizar a compra do seu carro novo. Pois ao comprar ele vai ter uma opção mais tecnológica e que contribui com o meio ambiente. 

Hb20 x Onix

Onix X Hb20: Qual é o melhor?

Vizeu Leilões

Vizeu leilões online: É confiável?