Conheça a Honda x-adv 750

Confira nesse artigo todos os detalhes da nova Honda X-ADV 750!

Com um visual moderno e potência para andar nas rodovias, aliado a estabilidade, assim como conforto para pegar estradas de terra. Esta é a maxi scooter Honda X-ADV 750, a novidade da Honda que promete conquistar corações.

Anúncios

O modelo ganhou novos itens de série mais tecnológicos, uma elevação na potência máxima. Isso sem contar na maior eficiência envolvendo a admissão de escape e rotação máxima.

Ficou curioso? Quer saber mais detalhes? Então confira tudo sobre a nova maxi scooter da Honda e saiba se a Honda X-ADV 750 vale a pena o investimento!

Honda X-ADV 750 motor

O motor da scooter é bicilíndrico paralelo com 745 cc da X-ADV e é arrefecido por líquido. Basicamente ele tem cabeçote SOHC de 8 válvulas, bem como um bom desempenho das mais altas até as mais baixas rotações. Sem falar no torque elevado, de 7,03 kgfm a 4570 rpm.

Gerenciando a potência do motor tem o sistema Trotle by Wire que oferece ao piloto a possibilidade de escolher entre os 4 modos de pilotagem pré-programados. E também um personalizável que adapta o motor as características que cada situação necessita.

Essa máquina conta com 4 níveis de condução. Primeiramente o nível 1 que se destina a oferecer direção mais leve com troca de marcha superior e inferior em rotações baixas. Em seguida, os níveis 2 e 3 possuem padrões intermediários de condução. Por fim, o nível 4 passa ou reduz marchas em rotações mais altas oferecendo um efeito melhor do freio-motor.

Receba as Melhores Oportunidades de Leilões diretamente no WhatsApp↴

A scooter tem tecnologia Dual Clutch Transmission e câmbio de marchas fluídas e rápidas com duas embreagens. E grupos de eixo-piloto com montagem concêntrica tornando o DCT compacto como um câmbio convencional.

Os engates são precisos e assegurados pela gestão eletrônica e pela embreagem de circuito eletro-hidráulico. O DCT oferece ainda 2 modos de utilização: automático e manual.

Detalhes do estilo e ergonomia

A Honda X-ADV 750 tem um design que facilita o conforto e apoio dos pés no solo, além de um banco com nova conformação. O espaço de compartimento sob o assento possui 22 litros de capacidade podendo abrigar um capacete grande, assim como ainda possui porta USB.

Além disso, foi modificado o lado do comando de freio para o lado direito, criando um porta-luvas na parte superior do escudo frontal.

O painel TFT é de 5 polegadas com integração e conexão Bluetooth com ativação por comando de voz pelo Honda RoadSync que está integrado ao sistema Honda Smartphone Voice Control System.

O estilo da nova Honda X-ADV 750 foi redesenhado permitindo reduzir o peso da motocicleta em 1 kg. Enquanto isso, na parte estética ela está mais afilada e um tanto agressiva devido aos faróis duplos em LED com luzes de posição diurnas LDR.

Honda X ADV 750 consumo

O consumo da Honda X-ADV 750 é de em média 21,5 quilômetros por litros em uma velocidade média de 175 km/h.

Mas, de acordo com a marca, a Honda X-ADV 750 faz 50,9 km/l na cidade e cerca de 34,2 km/l nas estradas em uma velocidade média constante de 80 km/h.

Honda X ADV 750 valor

Quanto ao valor, a nova Honda X-ADV 750 reformulada, mais agressiva, leve, potente, assim como mais confortável custa cerca de R$ 70 mil.

Além disso, ela conta com garantia de 3 anos e Honda Assistance com cobertura no Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia.

Equipamentos

A lista de itens de série também é destaque da nova scooter. Com as mudanças e melhoramentos se destacam:

  • O controle de tração
  • Painel digital
  • Os recursos de medição de consumo
  • A tomada 12V sob o banco
  • Os protetores de mão
  • A iluminação em LED nos faróis, piscas e lanternas.

Além disso, tem também a chave presencial Smart Key, acessórios Honda originais. E ainda possibilidades de receber o kit Top Box com baú traseiro em alumínio, bem como protetor de carenagem.

Portanto, com tantas vantagens assim, ter uma Honda X-ADV 750 na garagem faz toda a diferença. Aproveite para acessar o site da montadora e confira todos os detalhes do seu novo lançamento!

moto para entrega

Moto para entrega: Conheça os 8 principais modelos

Harley Davidson

Harley Davidson: Conheça os principais modelos da marca