Harley Davidson: Conheça os principais modelos da marca

Veja nesse artigo os modelos da Harley Davidson que mais se destacam e confira as características de cada opção!

Quando se pensa em motos da Harley Davidson se pensa em rebeldia, estilo, potência, beleza e liberdade. A marca é aclamada pelos motociclistas e seus modelos fazem parte do sonho de consumo de muitos.

Anúncios

Contudo, há que ainda não conheça alguns dos principais modelos da Harley e, por isso, está perdendo uma ótima oportunidade de ter uma máquina de alta performance na sua garagem.

Se você é um deles, não deixe de conferir esse artigo na íntegra e descubra agora quais são os principais modelos da Harley Davidson disponíveis no mercado. Confira!

Harley Davidson V Rod

Com um design robusto e moderno a Harley Davidson V Rod não passa despercebida. Pesando mais de 300 kg e um motor Revolution de 1.250 cm³ a motocicleta possui uma performance de alto nível.

Foi feita em parceria com a Porsche e sua potência ultrapassa dos 120 cv com oferta de segurança, conforto e eficiência ao piloto.

Ela possui alta estabilidade em curvas, consumo baixo e uma arrancada forte em qualquer marcha.

Receba as Melhores Oportunidades de Leilões diretamente no WhatsApp↴

Sport

Se você preza por conforto e versatilidade a Harley Davidson Sport é a moto ideal. Com 2,32 metros e pesando 317 quilos o modelo tem motor Milwaukee-Eight 107 sendo perfeita tanto para viagens, assim como para o dia a dia.

Seu diferencial está na mini carenagem e nas malas laterais que podem ser retiradas para dar mais agilidade ao dia a dia.

A Harley Davidson Sport conta com piloto automático e freios ABS com torque que chega a 15 kgfm e um preço de em média R$ 98 mil.

Harley Davidson 883

Com um design retrô agressivo e um visual mais sombrio, a Harley Davidson Iron 883 tem uma pegada minimalista, assim como é a porta de entrada para o mundo da marca.

Ela utiliza o motor Evolution V2 a 25 graus e comando por vareta e refrigeração à ar com 883 cm³ de capacidade e câmbio de 5 velocidades.

Seu motor V2 é forte a partir dos 1.600 giros com torque de 6,83 kgfm a 4759 rpm proporcionando arrancadas e retomadas vigorosas, assim como um rodar tranquilo pelas estradas.

Ao falar de velocidade, ela atinge no máximo 150 km/h, bem como seu consumo fica entre 22 e 24 km/l num tanque com capacidade de 12,5 litros.

Fat Boy

A Fat Boy ganhou ainda mais fama quando fez participação no filme “O Exterminador do Futuro 2” que foi estreado por Arnold Shwarzenegger em 1991. E, desde então, se tornou um ícone e pódio nas vendas do Brasil.

Ela faz parte da família Softail com rodas fechadas, linhas clássicas, acelerador eletrônico, freios ABS e transmissão de 6 velocidades. Sua autonomia é de 350 km num tanque de combustível que comporta 18,9 litros.

Essa é a moto ideal para quem gosta de um design provocante e autêntico. E quer dominar a estrada com pneus largos e faróis no esquadro, tudo isso com motor V-Twin Milwaukee-Eight 114, bem como rodas Lakester de disco sólido.

Harley Davidson Forty Eight

A Harley Davidson Forty Eight é para quem deseja uma condução suave, bem como um manuseio preciso. E uma postura poderosa nas estradas chamando atenção por onde passa.

Seu motor V-Twin é icônico e tem torque de baixa potência com um som que satisfaz a alma. Sobretudo porque o simples ato de apertar o botão de partida já gera ondas de paixão e adrenalina.

Ela é um moto para longas distâncias e tem um desempenho mais esportivo, tem regulagem de assento, controles de pés para a frente, assim como guidão estreito com inclinação para trás proporcionando uma postura confiante ao piloto.

Qual sua favorita? Não deixe de visitar o site da marca e ver o Harley Davidson preço!

Honda X-ADV 750

Conheça a Honda x-adv 750

disco de freio

Disco de freio: Saiba quando trocar