Foco Leilões: Descubra todos os detalhes

Confira a seguir tudo o que precisa saber sobre a Foco Leilões e descubra se esta leiloeira é de confiança!

Comprar veículos em leilões vem sendo uma alternativa financeiramente mais viável e com ótimo custo-benefício. Por isso, cada vez mais surgem no mercado empresas especializadas no oferta desse tipo de evento e a Foco Leilões é uma delas.

Anúncios

Essa leiloeira já atua no segmento há alguns anos proporcionando leilões online ou físicos. Inclusive, ela faz eventos no Brasil todo e oferece em seus leilões veículos nos mais diversos modelos.

Conheça mais sobre a Foco Leilões e veja agora se participar dos seus leilões vale realmente a pena!

Quem é Foco Leilões?

A Foco Leilões PB é uma leiloeira com mais de 15 anos de experiência no segmento. Ela conta com ampla infraestrutura física e digital para que seus eventos ocorram com total comodidade e segurança para seus arrematantes.

A leiloeira executa leilões no país todo desde presenciais realizados pela equipe in loco até leilões online realizados pelo corpo técnico de administração da Foco Leilões.

A Foco Leilões SEMOB já vendeu mais de 150 mil veículos em leilão só entre o ano de 2015 e o ano de 2019. Ao todo, ela já recuperou mais de R$ 11 milhões aos cofres públicos que se voltaram para investimentos em melhorias para a população.

Receba as Melhores Oportunidades de Leilões diretamente no WhatsApp↴

Como funciona os leilões?

A leiloeira oferece leilões presenciais e online que ficam disponíveis na listagem em sua plataforma online. E para participar é preciso ter os documentos necessários em mãos, que são:

  • RG, CPF ou então CNH para Pessoa Física.
  • Cartão CNPJ para Pessoa Jurídica.
  • Contrato Social, bem como CPF do responsável para Pessoa Jurídica.
  • Comprovante de endereço de no máximo 3 meses para ambas, Pessoa Física, bem como Jurídica.

Como se cadastrar e participar?

Para participar dos leilões online da Foco Leilões é simples. Para isso, é preciso apenas realizar um cadastro prévio acessando a plataforma e seguindo os seguintes passos:

  1. Primeiramente entre no site www.focoleiloes.com.br/cadastro
  2. Em seguida, escolha se seu cadastro será de Pessoa Física ou Pessoa Jurídica.
  3. Crie um login com usuário e senha de no mínimo 4 caracteres, confirme senha e escolha seu melhor e-mail para cadastro.
  4. Em seguida, informe seu CPF, nome completo sem abreviação, RG, órgão emissor e expedição do RG ou CNH, assim como emissão da CNH. Também assinale seu gênero, data de nascimento, nacionalidade e dados para contato, endereço e profissão.
  5. Tenha em mãos a cópia dos documentos: CPF, RG, Comprovante de Residência dos últimos 3 meses, bem como CNH. Anexe esses documentos conforme a solicitação de cadastro. Lembrando que os arquivos suportados são de no máximo 4MB em formato png, ppg, pdf ou doc.
  6. Aceite o contrato de adesão digital e os termos de uso e política de privacidade.
  7. Clique em “cadastrar”.

Pronto, agora é só aguardar o retorno da equipe aprovando seu cadastro no seu e-mail, bem como após confirmação de cadastro você já pode escolher o leilão de interesse e participar.

Foco Leilões Reclame Aqui

Uma das maneiras de conferir se um site, serviço ou produto é confiável é consultar o Reclame Aqui com o nome da empresa. No site do consumidor a Foco Leilões que já tem 3 anos não tem reclamações suficientes para que haja uma nota atribuída.

No entanto, as poucas reclamações feitas no site para a leiloeira têm 100% de taxa de resposta pela equipe. O que mostra dedicação e interesse na satisfação de seus clientes.

Contato e endereço

Para maiores dúvidas, você pode se dirigir até a sede da leiloeira que se encontra localizada na Rodovia Washington Luiz, no Parque Duque em Duque de Caxias – RJ. Número 2550, sala 926.

Se preferir pode também entrar em contato com a Foco Leilões através dos seus canais de atendimento:

Os horários de atendimento são de segunda à sexta das 9h até as 18h.

Visite o site e saiba mais!

salão do automóvel

Conheça os principais salões do automóvel do mundo

Fiat Scudo

Fiat Scudo: Conheça todos os detalhes