Financiamento de Veículos Usados Bradesco: Veja Como Funciona

Entenda como funciona o financiamento de veículos usados Bradesco, quem pode financiar e muito mais!!!

O Financiamento de veículos usados Bradesco é uma modalidade que o banco oferece para quem deseja comprar um carro. Além da possibilidade de financiar 100% do valor do veículo, nesta modalidade você também pode parcelar a compra em até 60 meses.

Anúncios

Ficou interessado(a)? Então continue lendo esse artigo e saiba mais sobre como funciona o financiamento de veículos usados Bradesco!

Como funciona o financiamento de Veículos Usados Bradesco

Financiar veículos usados pelo Bradesco é uma opção que possibilita a compra de veículos seminovos. Sejam eles carros comuns ou então utilitários, motos ou veículos pesados.

Nessa modalidade, o banco oferece financiamento de até 100% do valor do veículo. Além disso, quem possui crédito aprovado em análise feita pelo Bradesco, não precisa pagar uma entrada à vista.

A primeira parcela do financiamento pode ser paga em até 60 dias. Enquanto isso, o parcelamento do carro pode ser feito em até 60 meses.

De modo geral, o Bradesco realiza o financiamento de carros usados com até 12 anos de fabricação. Então, se você deseja comprar um carro mais antigo, o ideal é fazer uma simulação do financiamento com o modelo que deseja para ficar ciente quanto as condições de compra. Você pode fazer isto com o Simulador financiamento de veículos usados Bradesco disponível no site do Banco.

Agora, se está pensando em financiar uma motocicleta usada, no Bradesco também é possível. Mas, nesse caso, a moto deve ser de alta cilindrada e ter até 6 anos de uso.

Como funciona financiar um veículo particular?

Para financiar veículos usados particulares, o processo é basicamente o mesmo em relação a compra do veículo em concessionárias. A única diferença é que, nesse caso, é que a busca pelo financiamento junto ao banco é feita pelo comprador.

Qual a taxa de juros para financiamento de veículos usados Bradesco

Normalmente, a taxa de juros financiamento veículos usados Bradesco varia conforme o perfil do comprador. Mas, em regra, ela gira em torno de 27,57% a 42,08% ao ano.

De todo modo, é interessante que se informe junto ao banco sobre Taxa de financiamento de veículos usados Bradesco para o seu perfil. Assim, terá uma noção exata de quanto ficará as parcelas do seu financiamento já com as taxas aplicadas.

Financiamento carros usados pelo Bradesco: Quem pode financiar?

No geral, o Financiamento de veículos usados Bradesco pode ser feito por qualquer pessoa, seja ela correntista ou não do banco. Contudo, quem já é correntista geralmente consegue condições de financiamento melhores.

Além disso, para poder dar entrada no financiamento o comprador também deve apresentar idade igual ou superior a 18 anos.

Como financiar veículos usados no Bradesco?

Para financiar o carro pelo Bradesco não é tão complicado. Para isso, basta se dirigir até uma agência do banco e apresentar os seguintes documentos:

  • Documento oficial com foto para formalizar contrato
  • CPF
  • CNH
  • Comprovante de residência

Assim que o crédito for aprovado, você poderá escolher como quer pagar o financiamento, se no débito ou então via carnê.

Vale destacar ainda que a aprovação do financiamento se dará mediante análise de crédito do comprador. Portanto, para conseguir a aprovação com facilidade, o ideal é não manter contas atrasadas e nem restrições em seu nome.

Como consultar?

Muitas pessoas que já conseguiram financiar seu veículo usado pelo Bradesco, ficam na dúvida sobre como consultar dados do financiamento. Nesse caso, o processo também é muito simples.

Para fazer essa consulta, basta entrar em contato com uma agência do Bradesco. Você pode fazer isso acessando o site ou então pelo telefone 4004-4433 em regiões metropolitanas ou 0800-7224433 para demais regiões.

Por meio desses canais de atendimento você também pode solicitar a segunda via do boleto para pagar o financiamento.

documentos necessários para financiamento de veículos

Quais são os Documentos Necessários para financiamento de veículos?

suv econômico e barato

SUV Econômico e Barato: Confira as Melhores Opções