Copart leilões: Empresa global de leilões, também está presente no Brasil

Veja nesse artigo mais detalhes sobre a Copart leilões e descubra se vale a pena comprar nesta leiloeira!

Aliados da tecnologia a empresa Copart Leilões fundada nos Estados Unidos hoje tem mais de 200 pátios ao redor do mundo. E 10 deles estão em solo brasileiro garantindo ótimos negócios com a venda de bens em leilões aos participantes.

Anúncios

Continue sua leitura e saiba mais sobre quem é a Copart, bem como funcionam os leilões. E tudo mais que você precisa saber sobre uma das leiloeiras mais populares da Califórnia.

Sobre a Copart Brasil

A Copart é uma das maiores empresas do segmento de leilões do mundo. Ela possui uma ampla infraestrutura de atendimento, com capilaridade em vários estados no Brasil. Além disso, esta leiloeira atua oferecendo leilões de veículos online (carros, motos, caminhões, etc).

A empresa conta com uma gama de milhares de veículos disponíveis diariamente. Desde SUVs até caminhões ou então motocicletas e todos com ótimos estados de conservação e procedência segura.

Fundada em 1982 na Califórnia, nos Estados Unidos, hoje a Copart já ocupa muitos lugares do mundo com pátios, assim como ofertas de leilões. No Brasil se encontra nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Paraná ou então no Rio Grande do Sul.

Como funciona os leilões Copart Veículos?

A Copart leilões funciona de forma online ou então física com leilões disponíveis diariamente. Você só precisa se cadastrar no site para poder acompanhar as ofertar, bem como horas e datas dos leilões para dar seus lances.

O site é completo, além disso, o interessado pode realizar o lance e finalizar a compra diretamente na plataforma. Desde documentação até pagamento do arremate tudo é feito na plataforma tecnológica da Copart.

Quais são as taxas de retirada de veículo na Copart?

Ao realizar um lance e arrematar um bem você irá para a fase de retirada de veículo e pagamento. No entanto, vale ressaltar que você só passa a ser dono do veículo arrematado a partir do momento que atender aos seguintes requisitos:

  • Ter pago todos os valores associados ao bem.
  • Também ter enviado a documentação solicitada de identificação de veículo para a leiloeira.
  • Ter enviado a documentação solicitada de faturamento, ou seja, o valor do lote aprovado, o DSAL (comissão e despesas de administração do leilão), remoção do veículo e pagamento das taxas de serviços.

Lembrando que todos os pagamentos devem ser feitos dentro de 1 dia útil da data do leilão ou de aprovação na conta bancária da Copart. Caso contrário o lote pode ser recatalogado e cancelado com adicional de multa.

As taxas, em caso de pagamentos além do prazo limite, são de R$ 100 cobrados do arrematante. E o agendamento de retirada do veículo e emissão de nota deve ser feita no mesmo dia do pagamento.

A taxa de comissão ao leiloeiro é fixa e é de 5% do valor do lote adquirido, porém as taxas da DSAL são variáveis.

Como participar do leilão da Copart leilões?

Para participar da Copart Leilões busca de veículos e encontrar o seu carro ideal é simples. Basta realizar o cadastro no site de forma gratuita, preencher o formulário e enviar os documentos necessários de maneira segura e rápida.

Com a documentação e o cadastro aprovado já é possível ter acesso aos milhares de carros disponíveis na plataforma. Além disso, você também fica por dentro das novidades diárias para dar o seu lance e participar dos diversos leilões.

Com sua oferta realizada já é possível acompanhar o leilão e garantir bons negócios arrematando bens com valores acessíveis e baratos perto dos valores aplicados no mercado em veículos em bons estados de conservação.

Agora que você já conhece um pouco mais da leiloeira e sabe que a Copart é uma das maiores do mundo no segmento com disponibilidade de milhares de veículos e lotes todos os dias, não pode deixar de visitar o site e conferir se não há um bom negócio esperando por você!

mega leilões

Mega Leilões: Conheça todos os detalhes

como saber se o veículo é de leilão

Como saber se o veículo é de leilão?