Como Funciona a Substituição de Veículo Financiado Santander

Saiba agora todos os detalhes sobre como funciona a substituição de veículo financiado Santander!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Banco Santander busca sempre trazer soluções que possam viabilizar a aquisição de carros novos e usados por seus clientes. Mas, você sabia que o Banco Santander agora aceita troca de veículo financiado por veículo de menor valor? E mais, o banco paga a diferença direto na sua conta.

Se você é ou então pretende ser cliente do Santander e ainda não está por dentro dessa novidade, não se preocupe. Veja esse artigo complemento que preparamos e descubra como funciona a substituição de veículo financiado Santander.

Santander agora faz substituição de veículo financiado

Antes de saber como funciona a substituição de veículo financiado Santander, é preciso entender a origem dessa iniciativa.

Basicamente, a substituição de veículo financiado é uma iniciativa do banco Santander conhecida como “troca por troco”. Seu objetivo é o de oferecer aos clientes a opção de trocar seu veículo financiado no banco por outro veículo de menor valor e ainda por cima paga a diferença.

No geral, desde que foi lançada, esta iniciativa vem atraindo várias pessoas interessantes em trocar seus veículos obtendo vantagens com isso.

Substituição de veículo financiado Santander – Como funciona?

O anúncio “troca por troco” do banco Santander foi bem aceito e passou a ser uma novidade em meio à pandemia do Coronavírus, cenário este que desdobrou acontecimentos econômicos e crises forte de recessão no país.

A iniciativa visa ajudar e reforçar o bolsa reduzindo momentaneamente a dívida do financiamento e dando up na carteira do cliente para que tenha tempo e se reprograme financeiramente.

De acordo com o banco, esse plano de financiamento permite que os clientes troquem seu veiculo financiado por outro de menor preço. A troca é feita com condições de crédito vantajosas e os clientes ainda recebem a diferença de valor em sua conta corrente.

Com essa iniciativa, o financiamento automotivo do banco Santander cresceu em quase 22% no último ano. E, desde então, tem sido uma das propostas principais para acelerar a carteira de crédito que vem crescendo anualmente.

Como faço para substituir um veículo financiado?

Agora que já sabe como funciona a substituição de veículo financiado Santander, deve estar se perguntando como contratar esse plano de financiamento, certo?

Para ajudar, preparamos um passo a passo para que entenda como fazer para aderir a esse novo plano “troca por troco” da Santander. Confira:

  1. Primeiramente, acesse o site oficial do Banco Santander e procure após rolar a página para baixo pela opção Troca + Troco.
  2. Em seguida, acesse o site da Webmotors e procure pelo seu novo veículo e analise as diferenças.
  3. Com o novo veículo encontrado que tenha um valor abaixo do valor do atual veículo financiado, entre em contato com o lojista e ofereça o seu veículo na troca.
  4. Espere a confirmação do lojista e se ele aceitar a troca de veículo será informado ao Banco Santander.
  5. Com o aceite definido é hora do Banco Santander entrar em ação e aprovar um novo financiamento reduzindo as parcelas e renegociando a dívida. Além disso, o banco também irá depositar o dinheiro da diferença direto na sua conta.
  6. Com as especificações dadas clique em “aproveite agora” e comece a planejar a troca do seu veículo pela Webmotors para um financiamento mais barato e um veículo de menor valor.

O que é o Webmotors?

A Webmotors é uma startup brasileira que está há mais de 26 anos no mercado com o objetivo de inovar a forma de comprar e vender veículos, sendo líder no mercado e especialista no segmento de compra e venda automotiva.

Antigamente sendo 100% do Banco Real, que foi comprado pelo Santander, sendo atualmente 70% do Banco Santander e 30% da Carsales, líder no mercado de vendas online da Austrália e mantem atividade na China, na Nova Zelândia, na Tailândia e em outros países.

O maior propósito da Webmotors é facilitar a compra e venda de veículos sem burocracias, simplificando os negócios de forma prática e online.

Portanto, agora você já sabe como fazer para renegociar sua dívida de financiamento de veículo e como funciona a substituição de veículo financiado Santander e Webmotors. Então, aproveite e faça já sua proposta!

consulta de ipva

Consulta de IPVA: Veja Como Efetuar a Consulta Online

como renovar cnh

Como Renovar CNH? Veja Todas as Possibilidades