Civic Hybrid: Conheça o modelo da Honda

Confira agora todos os detalhes sobre o Civic Hybrid, o novo lançamento da Honda e surpreenda-se com os detalhes!

O novo Civic Hybrid da Honda foi apresentado em setembro deste ano. Mas, até hoje seu lançamento vem dando o que falar e não é para menos. Afinal, o novo modelo da Honda promete ser um Sedan com motor 2.0 com um dos índices de consumo de combustível mais baixo da sua categora.

A ideia é que esse carro faça concorrência direta com o Toyota Elétrico. Isso porque ele virá com baterias de íon-lítio, e um sistema de transmissão semelhante ao do Accord. Isso sem falar na presença de quatro modos de condução: normal, econômico, individual e sport.

A marca quer manter o legado do Civic, mas garantir melhor autonomia. Quer conhecer outros detalhes sobre o Civic Hybrid? Siga conosco até o final e saiba mais!

Sobre o Honda Civic Hybrid

O Honda Civic Híbrido vai ter uma grande economia de combustível por possuir um conjunto de 72 células de baterias de íon-lítio. O modelo vai manter o legado de design da 11ª geração do sedã, com a presença de uma dianteira grande e proeminente, onde vai ficar mais bicudo.

Além disso, ele também trará algumas características interessantes. O para-choque, por exemplo, virá contornando seus faróis que serão de Led. Apesar disso, o recorte do capô será mais recuado.

O estilo cupê predomina na lateral do novo civic, e na traseira, há integração entre lanternas de led e spoiler. OU seja, um mix de estilo e modernidade que sem dúvida irão encantar os amantes da marca.

Receba as Melhores Oportunidades de Leilões diretamente no WhatsApp↴

Autonomia

No lançamento desse modelo há muitos destaques feitos pela marca, mas o que mais chama atenção é em relação a autonomia. Há novidades no motor a gasolina, que vai melhorar a eficiência em 41%.

Sua eliminação de CO2 vai ficar mais baixo que 110g/km e seu consumo será de 20 km por litro de combustível. Em sua mecânica, haverá duas unidades que fazem o controle entre motor de combustão e motor elétrico.

Então, o próprio condutor poderá fazer as trocas entre estilos de modo do automóvel, podendo escolher entre:

  • Normal;
  • Econômico;
  • Individual;
  • Sport.

Civic hybrid interior

O design interior vai contar com um painel plano e baixo, com janelas maiores e posicionamento de revisão dos espelhos externos. Vai seguir na linha design moderno e limpo.

Mas o layout vai focar na qualidade do usuário, onde os instrumentos são todos organizados da melhor maneira.

O layout vai seguir sendo elegante, mas prático, com a presença de porta-copos no console, paralelo a alavanca do câmbio. Além disso, haverá uma bandeja para localizar o smartphone. Ainda no console central, vai seguir áreas pretas de espinha de peixe. 

Com acabamentos resistentes a manchas, riscos e digitais. Outro detalhe bem importante de citar é que há um cuidado em manter o design foca em reduzir ruídos e detalhes que não são importantes.

Além disso, a disposição das saídas de ar, são favoráveis ao melhor fluxo, para permitir um ambiente mais agradável. Vale destacar também que civic hybrid vai contar com assento estabilizador de corpo, para o passageiro da frente.

Esse assento é composto de tapete com estrutura de resina plana. Isso permite que se apoia todo o corpo do passageiro, alocando bem desde a pélvis até a lombar. Assim, há garantia de maior suporte e estabilidade.

Civic hybrid preço

Em relação ao preço do civic hybrid é importante deixarmos claro que ainda não foram divulgados valores. Mas nosso destaque é para o fato de na Europa, o modelo Honda Civic e:HEV estar sendo comercializado já.

A expectativa é que chegue no Brasil no próximo ano e o valor fique em torno de 175 mil reais.

Agora que conhecemos mais detalhes sobre o novo civic ofertado pela marca, vale a pena aguardar o lançamento aqui em solo brasileiro.

mudar categoria carteira

Como mudar a categoria da carteira de B para C

estepe

Estepe: Confira dicas para mantê-lo conservado