Chevrolet: Conheça os 6 principais veículos da marca

Conheça nesse artigo os principais modelos da marca Chevrolet e surpreenda-se com que cada um deles tem a oferecer!

 A Chevrolet é líder em vendas no território nacional. A montadora foi fundada em 1993 e desde então seus carros vem ganhando o coração do mundo todo.

Anúncios

Seu hatch Onix é um dos carros mais vendidos dos últimos cinco anos, se mantendo no pódio do favoritismo brasileiro. Contudo, há muitos outros modelos que se destacam e que vale a pena você conferir. Quer saber quais são eles?

Então, continue sua leitura e conheça agora quais são os principais veículos da marca Chevrolet atualmente no Brasil e no Mundo!

1. Chevrolet Onix

O Chevrolet Onix é o carro mais vendido no Brasil e sua versão 2023 foi apresentada durante o Lollapalooza deste ano. No total, existem 9 versões do Onix, todas com motor 1.0 aspirado flex, entregando 78/82 cv de potência, assim como 9,6/10,6 kgfm de torque com câmbio manual automático de 6 marchas.

Seus itens de série desde a versão mais básica incluem:

  • 6 airbags, chave tipo canivete
  • Ar-condicionado
  • Banco traseiro bipartido e rebatível
  • Alarme e cinto de segurança com ajuste de auto no motorista
  • Computador de bordo, entre outros.

2. Tracker

A Chevrolet Tracker é um dos carros mais queridos e amados do Brasil. O SUV tem opções de motor 1.0 com 116 cv, assim como motor 1.2 com 133 cv. Os dois são com turbo e flexíveis.

Receba as Melhores Oportunidades de Leilões diretamente no WhatsApp↴

As versões disponíveis são Turbo, LT, LTZ, assim como Premier no motor 1.0 e no motor 1.2 apenas a opção Premier.

Desde a versão básica há itens de série como 6 airbags, ar-condicionado, alarme anti furto, controle de estabilidade. bem como tração. Em alguns modelos também é possível encontrar luz de condução diurna em LED e muito mais.

3. Chevrolet Cruze

O Chevrolet Cruze é da categoria dos sedans médio porte e bate de frente com o Toyota Corolla, WV Jetta, assim como com o Honda Civic no mercado. Suas versõs são LT, LTZ e Premier.

O carro já atende as novas regras de emissão do Proconve L7 tendo alterações no motor, bem como nos seus periféricos. Porém, ele ainda entrega seus 150 cv de potência há 24 kgfm de torque e vem com caixa automática de 6 marchas.

Desde a versão de entrada os itens de série que você irá encontrar neste modelo são:

  • Alerta de pressão de pneus
  • Ar-condicionado automático
  • Farol de neblina
  • Assistente de partida em aclive
  • Câmera de ré
  • Sistema star-stop, entre outros.

4. Spin

Primeiramente a Chevrolet Spin já tem 10 anos de história e na versão de 2023 virá com todas as versões automáticas. Desde a LS, até a versão Premier, Activ 5, bem como Activ 7.

O monovolume da marca vem com motor 1.8 entregando 111 cv de potência e 17.7 kgfm de torque. Além disso, seu valor de mercado varia entre R$ 102 mil até R$ 127 mil.

Por fim, em relação aos seus itens de série, estão disponíveis em todas as versões:

  • Airbag duplo
  • Alarme antifurto
  • Assistente de partida de em rampa
  • Direção elétrica progressiva, entre outros.

5. Chevrolet Prisma

O Chevrolet Prisma é outro modelo considerado o queridinho de muitos brasileiros. Atualmente ele está disponível nas versões Joy, Advantage, LT, bem como LTZ com motores 1.0 e 1.4.

A versão Chevrolet Prisma Joy é equipada de motor 1.0 com 78 cv de potência em gasolina e 80 cv de potência em etanol com câmbio manual de 6 marchas. Enquanto isso, as demais versões (Advantage, LT e LTZ) são motor 1.4 atingindo 98 cv e 106 cv de potência em gasolina e etanol respectivamente e transmissão manual de 6 marcas.

O Prisma ainda oferece desde sua versão de entrada airbag duplo, sistema de monitoramento de pressão de pneus, ar-condicionado, desembaçador, freios ABS com EBD, direção elétrica progressiva, assim como muito mais. Vale a pena acessar o site da Chevrolet e conferir o que mais essa máquina tem a oferecer.

6. Chevrolet Cobalt                       

O Chevrolet Cobalt estreou no mercado de veículos do Brasil em 2011. Mas ele acabou saindo de linha em 2020 e era oferecido nas versões LT e LTZ com motor 1.4, AT e LTZ com motor 1.8.

O motor 1.4 entregava 106 e 98 cv de potência e 13.9/12.9 kgfm de torque, bem como o motor 1.8 entregava 111 e 106 cv de potência em câmbio manual ou automático de 6 marchas para ambos.

Portanto, esses são só alguns principais modelos da marca Chevrolet. Acesse agora mesmo o site da montadora e confira todos os detalhes dos modelos acima, assim como todos os veículos disponíveis da marca, e escolha o seu preferido!

BRbid

BRbid Leilões: Saiba como participar

Kwid Etech

Kwid Etech: Conheça o novo elétrico da Renault