Chevrolet Bolt: Confira a ficha completa

Veja nesse artigo todos os detalhes sobre o novo Chevrolet Bolt e aproveite para esclarecer suas dúvidas sobre o modelo!

O novo Chevrolet Bolt já está sendo vendido no Brasil. Seu visual totalmente reestilizado com melhora na autonomia vem forte batendo de frente com os concorrentes do mesmo segmento.

Com dez airbags, sistema Easy Entry e outras novidades o novo Chevrolet Bolt ganha destaque, bem como os corações de quem busca carros sustentáveis e eficientes.

Confira a Chevrolet Bolt ficha técnica e conheça tudo sobre o carro elétrico da Chevrolet, inclusive o Chevrolet Bolt valor. Confira!

Chevrolet Bolt – Design interno e externo

O design interno e externo do novo Chevrolet Bolt mudou. O carro foi reestilizado e não só em questão de equipamentos. Há novidades em seu visual que o deixaram ainda mais sofisticado.

Renovou a dianteira já que se retirou sua grade central, pois já não há mais a necessidade de seu uso para entrada de ar, bem como resfriamento do motor.

Os faróis de condução diurna também foram reduzidos e reposicionados mais próximos ao capô. Agora eles funcionam como setas e os faróis normais permanecem iguais e em LED.

Receba as Melhores Oportunidades de Leilões diretamente no WhatsApp↴

Se renovou o para-choque, contando com componentes reflexivos em parte preta. Isso sem falar nas rodas que agora são aro 17’’ com acabamento diamantado, assim como suas lanternas traseiras também foram redesenhadas.

E não pense que as mudanças envolveram apenas a parte externa do veículo. Em seu interior muita coisa também foi remodelada. No volante há base reta, novos comandos de ar-condicionado, assim como um seletor em formato de botão que substituí a alavanca de transmissão.

A montadora projetou todas essas mudanças para trazer ainda mais praticidade, beleza e conforto ao dirigir o Bolt.

Motor e autonomia

Seu motor elétrico desenvolve 203 cavalos de potência equivalendo a quase 150 kW, bem como 36,7 kgfm de torque máximo aliados ao câmbio automático.

Além disso, o propulsor se alimenta de uma bateria de 66 kWh, bem como que entrega uma autonomia de 459 km em ciclo WLTP ou 416 em ciclo EPA. São números altos diante dos demais veículos encontrados na concorrência.

O novo Bolt também chega a alcançar 148 km/h de velocidade máxima e vai de 0 a 100 km/h em apenas 7,3 segundos.

Há várias opções para carregamento do novo Bolt 2023, bem como uma delas é o carregamento rápido DC que reabastece até 95 milhas de alcance em 30 minutos.

Quando se trata de uma uma carga completa demora até 7 horas no carregador de 240 voltz que é fornecido pela montadora, bem como um carregador de 120 voltz fornece cerca de 4 milhas por hora.

Dimensões e armazenamento do Chevrolet Bolt

O Chevrolet Bolt mede 4.165 mm de comprimento, 1.765 mm de largura, assim como altura de 1.610 mm com uma distância entre eixos de 2.600 mm, o que proporciona um bom espaço interno ao carro.

Seu porta-malas também não é pequeno, tendo um espaço de armazenamento de 478 L, já com os bancos rebatidos passa a armazenar 1.603 L.

Segurança e equipamentos de série

O novo Chevrolet Bolt vem com 10 airbags equipados, controle de tração, controle de estabilidade, alerta de saída de faixa e de ponto cego, câmera 360º, carregador por indução para celulares, bem como sistema de som pela Bose e sistema One Pedal.

Além disso, ainda tem sensor de estacionamento traseiro, alerta de detecção de pedestre, auxílio de frenagem. No novo bolt você também encontrará:

  • Piloto automático
  • frenagem automática de emergência
  • Assistente de permanência na faixa
  • Sistema de alarme antifurto Easy Entry
  • Partida sem chave
  • Alerta de movimentação traseira.

Seu interior também conta com boa tecnologia com tela sensível ao toque padrão de 10,2 polegadas, tela personalizável de 8 polegadas, recursos Apple CarPlay sem fio e Android Auto, bem como volante aquecido e sistema de direção sem as mãos.

Chevrolet Bolt preço e versões

O elétrico da Chevrolet só está disponível numa versão no Brasil, o Chevrolet Bolt EV 2023 que possuem valores que partem de R$ 320 mil.

O novo Bolt está disponível em 4 cores, são elas:

  • Vermelho Rubi
  • Branco Summit
  • Preto Ouro Negro
  • Cinza Urbano

E então, o que achou do novo Chevrolet Bolt? Confira a nova versão 2023 no site da Chevrolet e garanta já o seu!

Assurant Seguradora

Assurant Seguradora: Conheça os detalhes e saiba se vale a pena

caução em aluguel de carros

Caução em aluguel de carros: O que é e como funciona