Carros chineses no Brasil: Veja os modelos disponíveis à venda

Confira a seguir alguns dos modelos de carros chineses no Brasil disponíveis para venda!

Os carros chineses no Brasil já são uma realidade há vários anos. Mas havia um certo preconceito com os modelos chineses sobretudo porque as primeiras versões apresentavam uma série de defeitos. Entretanto, nos últimos anos as coisas mudaram e hoje a situação é outra.

Anúncios

No mercado, existem diversos modelos disponíveis de carros chineses à venda no Brasil. Quer saber quais são eles e seus diferenciais? Então acompanhe esse artigo na íntegra e conheça os principais carros chineses disponíveis no Brasil. Confira!

Caoa Chery

A Caoa Chery é uma indústria automobilística Chinesa que foi fundada em 1997 em Wuhu. Ela chegou ao Brasil em 2017 em Anápolis no estado de Goiás e oferece carros chineses de ótima qualidade como os selecionados na lista abaixo:

Carros chineses no Brasil -Caoa Chery Tiggo 5X

Um dos carros chineses que tem seus atrativos únicos, um belo design, assim como itens de série incríveis. O SUV tem espaço para 5 pessoas e o banco do motorista tem ajustes elétricos e apoio para a lombar.

Além de teto panorâmico, ar-condicionado eletrônico, volante multifunção com ajuste de altura, assim como controlador de velocidade de cruzeiro. Isso sem contar a lista de ótimos equipamentos e o motor turboflex 1.5 de 4 cilindros que entrega 150 cv com 21.4 kgfm.

Caoa Chery Tiggo Tiggo 2

Outro dos carros chineses no Brasil que não deixa a desejar é o Tiggo 2 que foi o primeiro SUV da marca a estrear no solo brasileiro marcando uma nova era por aqui.

Receba as Melhores Oportunidades de Leilões diretamente no WhatsApp↴

O carro oferece motor 1.5 16V entregando 110 a 115 cv com 13.8 e 14.9 kgfm e em sua versão ACT tem disponível ar-condicionado automático, vidros e travas elétricos nas 4 portas, freio a disco nas 4 rodas, luz de rodagem diurna de LED, bem como computador de bordo com controles de estabilidade e tração.

Carros chineses no Brasil -Caoa Chery Tiggo Tiggo 8

Um dos SUVs altamente elogiados da atualidade também faz parte dos carros chineses e é o Tiggo 8 da Caoa Chery, imponente, espaçoso, bem como um ótimo custo-benefício.

Vem com motor 1.6 turbo a gasolina entregando 187 cv e 28 kgfm em câmbio automatizado de dupla embreagem com 7 marchas e tração dianteira. Além disso, o modelo também possui porta-malas gigante com capacidade de 889 litros e espaço para 7 pessoas.

Caoa Chery Tiggo Arrizo 6 Pro

O lançamento mais recente da montadora também é um dos carros chineses mais visados dos últimos tempo. Tanto que ele concorre diretamente com o Toyota Corolla.

Seu motor é turboflex 1.5 entregando entre 147 a 150 cv em 5.500 rpm e 21.4 kgfm com câmbio automático CVT, assim como 9 marchas. O porta-malas também é atrativo com capacidade de 570 litros sendo um dos maiores sedãs em comprimento no país.

Motores JAC

A JAC Motors é a maior fabricante de carros comerciais leves da China e líder em exportação. Fundada em 1964 em Hefei hoje já ocupa o território mundial com fábricas em vários locais inclusive no Brasil, além disso seus veículos no solo brasileiro também são sucesso. Entre os modelos destaques desta fabricante chinesa, podemos citar:

Carros chineses no Brasil -JAC T60

O T60 é um dos carros chineses no Brasil com melhor custo-benefício e se assemelha muito ao Jeep Compass, porém seu valor é bem mais em conta.

O SUV tem motor 1.5 turbo e rende até 168 cv com 21.4 kgfm além de oferecer ótimos itens de série e uma gama de opcionais com teto solar elétrico, assim como bancos de couro que são extremamente atrativos.

JAC iEV20

Um dos carros elétricos chineses à venda no Brasil é da JAC Motors e é o iEV20, o carro elétrico mais barato do país e foi redesenhado a partir do JAC 2.

O carro tem somente 68 cv oferecendo 2 modos de condução, se você espera potência não é esse o modelo ideal, mas que é uma graça, com certeza é!

Os carros chineses no Brasil hoje em dia têm uma fama muito melhor e não é para menos. Com tantos atrativos presentes em cada modelo fica difícil não querer um carro desses na garagem. Portanto, analise entre os modelos chineses citamos acima e veja qual opção melhor atende sua necessidade para se tornar quem sabe seu próximo veículo.

câmbio CVT

Como funciona o câmbio CVT?

Buaiz leilões

Buaiz leilões: Conheça detalhes