Cardiff Seguro Auto: Conheça e descubra se vale a pena

Confira agora todos os detalhes sobre o Cardiff Seguro Auto e veja se vale a pena investir neste serviço.

Anúncios

Manter a segurança sua e do seu veículo e ter a quem recorrer nos imprevistos de última hora é essencial. Sobretudo para quem vive na estrada e quer proteger seus bens e a si mesmo. Nesse quesito, o Cardiff Seguros Santander pode ser uma solução viável.

Conheça o Cardiff Seguros Santander, quais coberturas oferece ao seu veículo e descubra se vale a pena ou não contratar este serviço.

Quem é a Cardif Seguradora?

A Cardiff Seguros Santander é uma empresa integrante do grupo BNP Paribas Cardif que marca presença em mais de 36 países do mundo todo nos principais continentes sendo América Latina, Europa e Oceania.

O total de colaboradores é de 10 mil no mundo todo e mais de 20 milhões de clientes espalhados. No Brasil a Cardiff Seguros Santander foi fundada no ano 2000 e tem serviços de Proteção Financeira, Autofácil e Garantia Estendida disponíveis desde então.

Cardif Seguro Auto coberturas

Contratar um serviço de seguro automóvel é uma tarefa que precisa ser avaliada com atenção, afinal é preciso suprir as reais necessidades de cada automóvel e motorista de maneira particular.

Uma dica importante é conversar com um especialista ou então com o corretor da marca e pedir informações auxiliares da escolha do melhor seguro e cobertura.

As coberturas oferecidas pela Cardiff Seguros Santander no Seguro Auto são:

  • Seguro Autofácil Colisão – Garante indenização por danos totais após sinistro de danos superiores a 75% do valor do veículo com base na tabela FIPE. Além disso, também cobre danos por colisão.
  • Seguro Autofácil Roubo e Furto – Garante indenização em caso de sinistros, roubo ou então furto.
  • O Seguro Ituran Perda Total por Colisão – É uma parceria entre a Cardiff Seguros Santander e a Ituran cobrindo danos integrais após colisão com base de indenização na tabela FIPE e mais de 75% do valor do veículo em danos.
  • Seguro Ituran Roubo e Furto – Assim como o seguro Autofácil indeniza após roubo ou furto do veículo.
  • GAP Veículos – Também há a opção de GAP Veículo que funciona como forma de um seguro de diária configurando não apenas a indenização do valor indicado em tabela FIPE do veículo, mas também cobrindo aspectos como acessórios e demais itens instalados no veículo, assim como documentação e novo seguro minimizando os prejuízos do segurado.

Quais os serviços disponíveis pela Cardiff Seguros Santander?

Independente do plano escolhido ao contratar a Cardiff Seguros Santander você garante atendimento para situações variadas e vantagens como:

  • Assistência 24 horas.
  • Atendimento 24 horas.
  • Troca de pneus.
  • Reparos.
  • Guincho.
  • Transporte alternativo para motorista ou então passageiros.
  • Lojas conveniadas.
  • Oficinas credenciadas.

Como contratar a Cardiff Seguros?

Para contratar a Cardiff Seguros Santander é preciso entrar em contato com a empresa ou então com algum corretor credenciado pelo site da marca ou pela lista de Representantes de Seguros.

Entrando em contato com qualquer um deles em qualquer um dos canais de atendimento é só solicitar e, então, avaliar os seguros para o seu carro e seu perfil.

Como acionar a Cardif Seguros Auto?

Com o seguro Cardiff Seguros Santander contratado é possível contar com todo o auxílio da seguradora para as situações diversas que seu plano cobre. Então caso seja preciso acionar a seguradora, basta seguir os passos abaixo:

  1. Acione a seguradora através do site ou telefone.
  2. Preencha o formulário ou responda as perguntas solicitadas.
  3. Apresente o orçamento das avarias do veículo.
  4. Entregue o Boletim de Ocorrência (para sinistros).
  5. Apresente o CRLV do carro.
  6. Em 30 dias a seguradora tem que quitar a indenização ao segurado conforme a Superintendência de Seguros Privados (Susep).

A Cardiff Seguros Santander pode ser uma opção viável para manter você e seu veículo em segurança, não deixe de simular o seu seguro auto.

veículos chery 1

Veículos Chery: Conheça os principais veículos da montadora chinesa

volksvagen gol

O fim de uma era: Volksvagen gol sairá de linha