BRbid Leilões: Saiba como participar

Veja agora mais detalhes sobre a BRbid Leilões e descubra se esta leiloeira é confiável!

Hoje em dia comprar em leilões é muito mais fácil que há tempos atrás. Graças ao avanço da tecnologia e internet, atualmente qualquer pessoa física ou jurídica pode participar de leilões online em auditórios virtuais oferecidos por diversas leiloeiras.

Anúncios

A BRbid Leilões RJ é uma das leiloeiras que trabalha com oferta de leilões presenciais e pela internet. Basicamente esta leiloeira promove leilões de automóveis, peças e acessórios com ótimas oportunidades de negócio. Mas, será que ela é de confiança? Afinal, fazer negócio nesta leiloeira vale a pena?

Conheça mais sobre a BRbid e se vale a pena ou não investir num leilão ofertado pela leiloeira!

Sobre a BRbid Leilões

A BRbid é uma leiloeira online do Rio de Janeiro que visa auxiliar os clientes em todas as etapas que envolvem os leilões. Seus eventos se diferenciam pela transparência, segurança e facilidade na hora de participar.

A interface da plataforma é simples e intuitiva e combina as melhores tecnologias e serviços em leilões do país, inclusive estando hospedado na nuvem de servidores da Amazon e no sistema desenvolvido pela Python, uma linguagem de alta performance usada também pela NASA, Google e Yahoo.

Como funciona os leilões da BRdid?

Os leilões da BRbid funcionam de maneira online, presencial e presencial/online. Entenda como participar e como funciona cada uma delas:

Receba as Melhores Oportunidades de Leilões diretamente no WhatsApp↴

  • Leilão online – São leilões que acontece somente via auditório virtual e plataforma da BRbid que acontecem por meio digital, nesses leilões é preciso ter acesso à internet e fazer um cadastramento prévio para participar.
  • Leilão presencial – É a modalidade comum de leilões onde o leilão acontece em auditório físico com data, local e hora para que seja realizado. Para participar basta estar no local com os documentos requisitados.
  • Leilão presencial/online – É a modalidade de leilão que unifica os dois leilões acima, físico e online, ocorrendo simultaneamente em auditório físico e auditório virtual em que os participantes podem arrematar bens e concorrer com todos os dois públicos, online e físico.

Além disso, a dinâmica dos leilões ocorre por relógio regressivo. Dessa forma, cada lance (seja ele presencial ou digital) faz com que o relógio retroaja. Se não houver disputa e ninguém cobrir o último lance dado ao fim da contagem regressiva o lote é fechado. E, então, a leiloeira informa o arrematante vencendor.

Como fazer o cadastro?

Para participar dos leilões da BRbid Leilões motos e demais itens é preciso ter um cadastro prévio na plataforma. Para evitar erros hora de se cadastrar, siga o tutorial com o passo a passo que separamos para você:

  1. Primeiramente, entre no site da BRbid.
  2. Em seguida, procure pela opção “cadastre-se” no topo da tela.
  3. Escolha entre Pessoa Física (CPF) ou Pessoa Jurídica (CNPJ), lembrando que é como você irá arrematar seus bens.
  4. Preencha os dados de login criando uma senha com seu melhor e-mail.
  5. Em seguida, preencha os dados pessoais como nome, CPF ou então CNPJ em caso de pessoa jurídica. Também será necessário fornecer dados de contado como telefone, endereço, email e etc.
  6. Depois que preencher todos os dados solicitados pela plataforma, anexe os documentos solicitados depois de escanear ou tirar uma foto visível.
  7. Por fim, aguarde e-mail com confirmação de cadastro e aprovação pela equipe da BRbid.

Pronto, agora é só você ler o edital, dar seus lances e aproveitar as oportunidades nos leilões ofertados pela leiloeira.

BRbid Leilões de carros vale a pena?

A BRbid Leilões é uma leiloeira com boa tecnologia e acesso fácil e simples para quem quer conseguir boas oportunidades de comprar em leilões.

Há uma gama gigante de produtos ofertados e você pode se beneficiar conseguindo muitos por produtos, veículos e até imóveis por preços bem abaixo dos praticados no mercado.

Portanto, agora que você já sabe quem é e como participar dos leilões da BRbid, aproveite para dar uma olhada no site e confira os próximos leilões disponíveis para participar e fazer seu arremate.

carro rebaixado

Carro Rebaixado: O que diz a lei?

Chevrolet

Chevrolet: Conheça os 6 principais veículos da marca