Conheça a Assinecar LM

Confira a seguir mais detalhes sobre a Assinecar LM é veja como conquistar seu carro por assinatura!

Anúncios

Ter um carro zero km na garagem sem ter que se preocupar em pagar seguro, licenciamento, bem como manutenções preventivas é possível? Sim, é possível e a Assinecar LM oferece essa possibilidade no seu plano exclusivo de assinatura de veículos.

Acompanhe esse artigo e confira mais detalhes sobre a Assinecar LM, seu funcionamento. E o que fazer para ter um carro com mais economia aproveitando todos os benefícios que um carro por assinatura pode oferecer.

Sobre a Assinecar LM

A Assinecar LM é um serviço de assinatura de veículos de forma mensal para uso particular. Ela faz parte da LM Frotas, uma das maiores empresas do Brasil em terceirização de frotas.

São mais de 40 anos que a LM Frotas atua dentro do segmento. E já conta mais de 27 mil veículos como opções em portfólio. Além disso, ela também possui unidades espalhadas em vários estados brasileiros.

A geração de valores com os clientes, a transparência, a ética, a inovação e a confiança são os principais valores da Assinecar LM que busca sempre resultados positivos, assim como satisfação de seus clientes de colaboradores.

Como funciona?

Assinar um carro pela Assinecar LM inclui despesas com impostos, seguro, documentação, assim como manutenções preventivas. E ainda cobre a entrega do veículo na porta da sua casa no início da contratação, bem como a devolução ao final do prazo de vigência.

Para que a assinatura seja concluída é preciso preencher a ficha cadastral. Em seguida, deve-se esperar que a empresa analise suas informações e do seu plano, carro e quilometragens escolhidos. Tudo isso é feito de forma online e sem tantas burocracias.

Planos disponíveis Assinecar LM

Para que você tenha mais praticidade e mais facilidade a Assinecar LM tem opções de planos diferentes em prazo, quilometragem e veículos para que você possa fazer um uso muito mais inteligente da assinatura.

Confira os 3 planos disponíveis da Assinecar LM:

  • Plano de 12 meses de assinatura
  • Plano de 24 meses de assinatura
  • Plano de 36 meses de assinatura

Como fazer a assinatura na Assinecar LM?

Para realizar a assinatura o processo acontece de forma 100% online, ou seja, não é necessário se deslocar até a agência. E ainda há como fazer uma simulação antes de finalmente assinar a plataforma de veículos.

A simulação acontece em quatro etapas. Entenda o que fazer em cada uma dessas etapas:

Etapa 1                                                        

Escolha o valor mínimo que deseja pagar, bem como o valor máximo que deseja pagar e coloque suas escolhas na caixa de dados do simulador Assinecar LM.

Em seguida, escolha o tipo de veículo que deseja: se é Hatch, Sedan ou SUV.

Etapa 2

Nesta etapa, você deve escolher qual dos planos é mais interessante para você: o de 12 meses, 24 meses ou 36 meses.

Etapa 3

Na etapa 3 é hora de escolher a média de quilometragem que você deseja fazer com o carro. Entre as opções há 500 km, 1000 km, 1.500 km, 2.000 km, 2.500 km ou 3.000 km.

Etapa 4

Na etapa 4 da simulação aparecerá o valor mensal do seu veículo, plano e quilometragem escolhidos.

Abaixo também aparecerá umas linhas para preencher dados de contato para que após a simulação a equipe da Assinecar LM possa entrar em contato para fechar a assinatura com você.

Assinecar LM é confiável?

Hoje em dia é difícil confiar nos milhões de sites e plataformas virtuais que existem, muitas são sérias, porém outras são golpes. Mas existem maneiras de saber se uma empresa é confiável ou não e busca-la no portal dos consumidores Reclame Aqui é uma dessas maneiras.

No site o grupo LM Frotas ou a Assinecar LM Reclame Aqui tem uma nota de 4.9 com 73% das reclamações respondidas e um índice de soluções de problemas de 56.8%.

Além disso 37.8% dos clientes que fizeram suas avaliações no site dizem que voltariam a fazer negócios com a empresa.

Portanto, agora que você já sabe tudo o que precisa sobre a Assinecar LM, não perca tempo. Confira mais sobre a Assinecar LM no site oficial.

rodas de liga leve e de aço

Rodas de liga leve x Rodas de Aço: Veja as diferenças

Pátio Rocha leilões

Pátio Rocha leilões é confiável?