Álvaro Leilões: Conheça todos os detalhes

Veja nesse artigo mais detalhes sobre a Álvaro Leilões e descubra se vale a pena investir nos eventos desta leiloeira!

Anúncios

Se você deseja encontrar carros por preços abaixo dos praticados no mercado, saiba que buscar por carros de leilões pode ser uma grande oportunidade. E para isso você precisa conhecer leiloeiras confiáveis.

No mercado de leilões existem várias empresas que realizam leilões. Mas, nenhuma outra vem obtendo destaque como a Álvaro Leilões

A Álvaro Leilões é uma leiloeira que trabalha com leilões presenciais e online que pode garantir ótimas oportunidades de negócio para você.

Confira abaixo quem é a Álvaro Leilões, como funcionam os leilões e como participar!

Quem é Álvaro Leilões?

A Álvaro Leilões é uma leiloeira que tem à sua frente o leiloeiro oficial Sr. Álvaro Sérgio Fuzo. Álvaro é habilitado perante JUCEG e também é corretor de imóveis e inscrito no CRECI da 5ª região. Ele atua juntamente com sua esposa Maria Aparecida de Freitas Fuzo que é também leiloeira oficial.

O casal tem mais de 18 anos de experiência no segmento e atuam em três esferas do poder judiciário, além de leilões extrajudiciais. Também são credenciados no TRT da 18ª Região podendo atuar em leilões de Varas Trabalhistas do estado de Goiás.

Como funciona os leilões?

A Álvaro Leilões promove leilões judiciais e extrajudiciais de vários tipos de bens. Desde veículos diversos como carros, motos, caminhões e ônibus. Até sítios, fazendas, terrenos, imóveis diversos e outros bens.

Além disso, a leiloeira trabalha com duas modalidades de leilão, a modalidade online e a presencial.

Na modalidade online o leilão acontece de maneira digital, ou seja, através da internet com envio de lances eletrônicos. E quem der o maior lance até que o lote se encerre arremata o bem.

Na modalidade presencial acontece em auditório físico da forma comum em que basta um gesto de aceno para dar lances a partir do valor mínimo.

Alvaro Leilões – Como participar?

Para participar dos leilões presenciais basta estar presente no local do evento na data e hora marcada.

Enquanto isso, para participar dos leilões presenciais é preciso equipamentos que atendam requisitos como um computador com navegador Mozila Firefox ou Google Chrome com versão atualizada, conexão boa com a internet sem instabilidade.

Além desses equipamentos é preciso realizar um cadastro prévio para que esteja apto a participar.

Tutorial Cadastro Álvaro Leiloeiro

O cadastramento para participar dos leilões oferecidos pela Álvaro Leilões é bem fácil de ser feito. Mas preparamos um rápido tutorial para que você não erre na hora de fazer o cadastro, veja:

  1. Primeiramente acesse o site da Álvaro Leilões no endereço www.alvaroleiloes.com.br
  2. Em seguida, procure pela imagem de um homem com um “certo” do lado e clique nela. Você será redirecionado para o cadastro, escolha então entre cadastramento em Pessoa Física ou Pessoa Jurídica.
  3. Depois que fizer isto, preencha os dados de acesso com login e senha.
  4. Em seguida, preencha os dados pessoais como nome, CPF ou CNPJ e tudo o que for sendo solicitado com atenção.
  5. Preencha as informações de endereço com logradouro, CEP, Estado e tudo o que for sendo solicitado com atenção.
  6. Por fim, leia as informações adicionais e as regras gerais e, então, aceite o contrato.
  7. Por fim, digitalize e anexe os documentos solicitados e aguarde aprovação do site em um aviso no seu e-mail.

Com a aprovação feita já é possível participar dos leilões ofertados na plataforma.

Álvaro Leilões é confiável?

Uma das melhores formas de saber se uma leiloeira é confiável é ver se seus leiloeiros oficiais estão inscritos na Junta Comercial dos estados que atuam, além disso é possível conferir se o site está presente no Selo Leilão Seguro. O que é o caso da Álvaro Leilões.

E por último outra maneira de conferir se os serviços são bons e os clientes estão satisfeitos é pesquisando a Álvaro Leilões no site dos consumidores brasileiros, o Reclame Aqui.

Confira os leilões disponíveis no site oficial.

Multas

Descubra quais são as multas de trânsito mais caras do Brasil

freio ABS

Como funciona o freio Abs?