Conheça a Alfa Leilões

Veja agora todos os detalhes sobre a Alfa Leilões e descubra se esta leiloeira é de confiança!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Participar de leilões é uma ótima oportunidade de fazer bons negócios num evento atemporal que há mais de anos faz parte dos costumes brasileiros. Se você tem interesse nesse segmento, precisa conhecer a Alfa Leilões.

Saiba tudo sobre a Alfa Leilões, quem é, como funcionam os leilões, como participar e se é ou não confiável:

Quem é Alfa Leilões?

Fundada pelos leiloeiros públicos oficiais Davi Borges de Aquino e Renata Raissa Rodrigues devidamente inscritos perante a Junta Comercial de São Paulo e o Tribunal de Justiça de São Paulo.

A leiloeira tem sede na capital brasileira e realiza diversos leilões. Entre eles estão os mais comuns e buscados leilões de veículos que estão disponíveis em modalidades presencial, online, assim como simultânea.

Como participar dos leilões dessa leiloeira?

Para participar dos leilões da Alfa Leilões é preciso estar devidamente cadastrado e habilitado para o procedimento. Conforme os seguintes passos:

  1. Cadastro no site oficial (alfaleiloes.com) e aceite dos termos e condições de uso do site.
  2. Inserção das cópias dos documentos pessoais digitalizadas, ou seja, RG, CPF ou CNH, além da cópia do comprovante de endereço (qualquer conta de consumo recente).
  3. Assinatura do termo de compromisso.

Como realizar o cadastro e habilitação?

Realizar o cadastramento, assim como se habilitar para os leilões ofertados pela Alfa leiloeira não é nada difícil. Mesmo assim separamos um tutorial com um passo a passo para que não haja erros:

  • Realize o cadastro na aba “cadastro” e preencha as lacunas conforme os dados que a página solicitar.
  • Ao realizar o cadastro no site oficial da Alfa Leilões você vai receber no seu e-mail de cadastro uma notificação de confirmação com seu login e senha para acesso ao site.
  • Com o e-mail recebido faça login e na aba “cadastro” procure pela opção “documentos”, então insira as cópias dos documentos pessoais e do comprovante de endereço.
  • Com os documentos anexados e enviados aceite as “declarações para participar dos leilões”.
  • Clique em “ver documento” e seja direcionado para assinatura da declaração digitalmente.
  • Com a assinatura feita você já está apto a participar dos leilões da Alfa Leilões.
  • Pronto, agora é só procurar um leilão do seu interesse e habilitar-se para poder ofertar seu lance.

                                      
Alfa Leilões é confiável?

A Alfa Leilões é devidamente cadastrada na Junta Comercial e no Tribunal de Justiça do estado São Paulo, o que garante segurança e confiabilidade aos serviços prestados e produtos oferecidos em seus leilões.

Além disso, outra maneira de saber se a leiloeira é confiável ou não é checar o seu perfil no site Reclame Aqui, um site que reúne reclamações e avaliações dos consumidores brasileiros para várias empresas.

A Alfa Leilões Reclame Aqui não tem uma nota atribuída já que mesmo com mais de 2 mil visualizações em sua página no site não haja reclamações suficientes. No entanto a única reclamação existente possui resposta pela Alfa, demonstrando atenção ao cliente e uma taxa de 100% de resposta no site.

Endereço e contato Alfa Leilões

Para obter maiores informações e saber dos eventos que a Alfa Leilões realiza, basta se dirigir até a unidade localizada na Avenida Paulista, número 2421 no 1º andar. Bairro Bela Vista em São Paulo – SP. Ou então entrar em contato nos seguintes canais de atendimento:

  • Telefones para contato: (11) 93207 1308 ou (11) 3230 1126
  • E-mail para contato: [email protected]

Dar lances e arrematar bens faz parte de um evento que tem uma história longa e interessante, além de conseguir bons negócios e comprar produtos a preço de custo bem abaixo dos valores praticados no mercado.

Por isso, não deixe de conferir os leilões disponíveis no site oficial da Alfa Leilões, quem sabe não aparece uma boa oportunidade de compra e talvez de venda também! Confira os leilões e não deixe de se cadastrar e participar para conferir de perto!

cuidar da pintura

Como cuidar da pintura do veículo

Milan leilões

Milan Leilões: Conheça e descubra se é confiável